CAPITULO XXVI - "Cicatrizes não visíveis."

106 13 4
                                    

Somente eu, Dominc, Jasper e Esmeralda seguimos os guardas, os outros foram para o chalé, entendi e concordei com a decisão de Dominc assim que ele informou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Somente eu, Dominc, Jasper e Esmeralda seguimos os guardas, os outros foram para o chalé, entendi e concordei com a decisão de Dominc assim que ele informou.

Jasper era perspicaz o suficiente para notar as entrelinhas das palavras da realeza, Esmeralda era poderosa e esperta o suficiente para lidar com qualquer imprevisto no caminho.

Estou em calças e botas sujas sobre uma túnica branca e um corpete pequeno marrom, totalmente igual aos demais, suja e cansada. Terra segue nosso caminho enquanto caminhamos sobre o chão de pedra do castelo enorme, ele é todo revestido em pedregulho, com candelabros altos e tapeçarias ricas, bonito mas não era tão extravagante quanto o de Gueviar.

Levanto o queixo vendo dois feéricos no início de uma escadaria lateral, um alto de pele bronzeada e cabelos ruivos, a mulher ao lado dele é idêntica com os mesmos olhos verdes e presumo que são irmãos.

Pelas vestes noto que são da realeza e não deixo aquilo me incomodar, como as joias brilhantes dela contrastava com meus cintos de montaria, minha coluna está erguida junto com a de Dominc.

Paramos na frente deles, a guardas a cada dois metros, os olhos verdes nos medem e eu faço o mesmo, o vestido em terno cinza com frios de prata fala.

— É bom vê-lo vivo Dom. —

O ruivo dá um sorriso presunçoso para Dominc e em seguida pousa em mim alargando de modo sugestivo.

— O que seu pai quer Viktor? —

O tom de Dominc é autoritário e posso perceber que eles se conhecem, Esmeralda comentou sobre sua história com um lorde daqui e como a mãe de Dominc era amante do rei, ele poderia ser irmão deles.

— Como ficamos em relação a tudo isso. —

Seus olhos me percorrem de novo e não deixo um fio de desconforto me alcançar e retribuo na mesma moeda mesmo cansada dessa merda.

— Senti sua falta, por onde esteve? —

A voz feminina que interrompe a conversa me faz mover os olhos com rapidez, a princesa ruiva está batendo seus cílios compridos para o assassino do meu lado.

— Stolen Gold. Precisamos descansar. —

Seus dentes se afundam nos lábios rosado, oh meus deuses ela está flertando com ele descaradamente para todos verem. Ela parece ter a minha idade, um pouco mais baixa, eu simplesmente a odeio.

— Posso arrumar acomodações. —

Não sei o que há em mim, simplesmente não pensei antes de fazer, quando vi sua mão indo em direção ao braço dele eu a alcançei primeiro, segurando seu pulso fino e pálido no ar.

Seus olhos verde escuros como a floresta me atingem em completa fúria e eu escuto os guardas atrás de mim alcançarem suas armas, Dominc levantou uma sobrancelha, uma única sobrancelha necessária para eles pela minha visão periférica e todos deram um passo para trás.

A COROA DE SOMBRAS Onde histórias criam vida. Descubra agora