CAPÍTULO XVI - "Se curvem, por bem ou por mal."

115 16 2
                                    

Maquiagem não encobriu meus olhos inchados, senti tudo saindo dos eixos como areia entre meus dedos, André e Diana estão perto de mim, mas capturados por Sebastian, ele tinha Eric ao seu lado, todos para falar a verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maquiagem não encobriu meus olhos inchados, senti tudo saindo dos eixos como areia entre meus dedos, André e Diana estão perto de mim, mas capturados por Sebastian, ele tinha Eric ao seu lado, todos para falar a verdade.

Contei tudo a elas quando entraram e me pegaram tentando me maquiar entre soluços, Celeste segurou minha mão, Nevasca a outra e bem Esmeralda xingou a corte inteira e toda a geração de Sebastian.

Ela parecia meio abatida, preocupada ou talvez só estressada.

Não me julgaram quando contei sobre Dominc, elas não pareceram o desprezar como desprezavam Sebastian, depois de Esmeralda me ensinar a como não chorar na frente de quem realmente quer isso, me aprontei para treinar com Zarina.

Era uma das coisas que viraram rotina e me deixavam mais disposta, usar calças era confortável e descarregar minha mente junto com meu corpo era um alívio. As vezes eu passava tempo com a curandeira a ajudando, seu nome era Mary e escutei sobre seus netos.

Caminhando pelos corredores depois da escada espiral uma mão circulou meu cotovelo me puxando para a parede, minha trança chicoteou meu pescoço e minha cabeça zumbiu com o impacto.

Piscando com força minha visão tentava focar no rosto de Sebastian.

— Sebastian?

Sua boca se chocou contra a minha com tanta agressividade que senti meus lábios contra meus próprios dentes, não tive tempo para raciocinar quando ele se afastou beijando meu pescoço.

— Estou me esforçando muito para fazer tudo certo Jasmine. —

Fechei minhas mãos em punhos sentindo suas mãos sobre minha cintura me puxando para ele, ardência subiu pela minha garganta.

— Sabe quantos sonhos e pesadelos você assombra nesta corte? Mas sou eu quem terei este gostinho primeiro. —

Não foi a ele que dei meu primeiro beijo e eu estava tão agradecida, por que agora eu sabia como era um beijo de verdade e não tinha nada a ver com isso.

Esmeralda me ensinou a não mostrar que está com nojo, seria pior e eu sofreria as consequências.

— Está enciumado meu lorde? —

Fechei meus olhos tentando pensar em qualquer coisa além do macho mordendo minha orelha.

— Sai para caçar ontem, a alguns machos me oferencendo navios e frotas apenas para poder prova-lá depois de nosso casamento. —

Meus olhos se abriram em pânico, suas mãos me apertaram mais contra sua ereção, pânico me atingiu, fui vendida e novamente viro moeda de troca? Não sou uma feérica para eles.

— E o que disse a eles? —

Deixei minha voz baixa espantando minha ansiedade crescente.

— Que eu descobriria que tipo de diamante você é minha bela. —

A COROA DE SOMBRAS Onde histórias criam vida. Descubra agora