O rei olhou para os dois feéricos na nossa frente, a acusada ainda chorava.
— O que é isto Sebastian?
— Uma ladra.
Fiquei quieta como uma pedra, o que o rei decidisse, eu não poderia intervir, mesmo não podendo fazer isso com Sebastian, mesmo que ele parecesse querer minha opinião.
Então Zarina se aproximou dando um beijo na sua bochecha de surpresa, o rei solto uma gargalhada.
— Seu cãozinho pode cuidar disso. —
O feérico de armadura atrás, grunhiu. Então olhou para a fêmea, se Ícaro estava disposto a quebrar seus dedos, eu não sabia o que aquele macho poderia fazer.
O rei apenas abanou a mão, o soldado agarrou a mulher pelos braços a puxando pelo salão, eu dei um passo a frente mas Sebastian segurou meu cotovelo, eu lhe lancei um olhar suplicante.
Ele lançou um como se dissesse, "É assim que fazemos por aqui".
— Me conte quem você é, bela. —
Me virei mais uma vez vendo o rei me averiguar, frio tomou conta da minha pele exposta.
— Jasmine Willard de Vinktos. —
Zarina apoio às mãos no ombro do pai tombando a cabeça para mim.
— Irmã do duque Willard papai.
Ele pareceu tomar alguns segundo para se lembrar e me deu um sorriso caloroso. Minha atenção voltava para a porta onde a feérica tinha desaparecido com o soldado branco.
— Tão bonita quanto a flor. Me diga tem gostado de Gueviar? —
Ele me estendeu um braço como uma oportunidade de me conhecer e a música voltou. A aceitei olhando para Sebastian que concordou com a cabeça.
— É o palácio mais lindo que já vi.
E o mais exagerado, Gueviar era conhecido pelas vitórias em batalhas, o ouro e as riquezas eram manchadas de sangue.
Ele se sentou comigo em um sofá e tagarelou sobre sua viagem a Vinktos, como nunca havia me visto e que já havia conhecido meu pai uma vez quando mais jovem.
— Acho que não conheceu todos os meus filhos. —
Quantos filhos este macho tinha? Quando pareci em dúvida ele sorriu.
— Tenho um filho mais novo que está em alto mar, resolvendo transições e um conflito com piratas. —
Remexi em um pedaço da minha saia com as unhas, eu não poderia falar com ele sobre o mundo, ou sobre política.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A COROA DE SOMBRAS
Fantasy❝ A algumas pessoas que tendem a andar na escuridão, seja por conforto ou por se interessar pelo o que vive lá, uma criatura das trevas tem muitas cartas na manga. Ela descobrirá que jamais poderá botar limites nos seus atos e irá ver coisas que ja...