CAPITULO XXII - "Pequenas vitórias."

115 14 2
                                    

Depois de me soltarem das corrente, puxo o macho que Jasmine achou em alto mar junto com Jasper, voltamos encharcados enquanto o deitamos na madeira, ele veste uma túnica branca em frangalhos e calças, nada de armas, nada de adornos ou inclinação ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me soltarem das corrente, puxo o macho que Jasmine achou em alto mar junto com Jasper, voltamos encharcados enquanto o deitamos na madeira, ele veste uma túnica branca em frangalhos e calças, nada de armas, nada de adornos ou inclinação de onde é.

Jasmine se aproxima mas eu a impeço antes que vá ao chão para toca-lo.

— Precisamos ajudá-lo!

Empurrando meu braço ela se abaixa no chão, ele está vivo, os cabelos são rentes a cabeça e sua pele marrom ainda é bronzeada como um bom marinheiro é.

Esmeralda se abaixa do outro lado passando suas mãos sobre os pulmões do férrico, com um puxão de magia ele vomita água para o lado, escuto Celeste fazer um som de nojo.

A primeira coisa que o macho vê ao abrir os olhos é Jasmine preocupada com seu bem estar, o feerico arregala os olhos suspirando com força.

— Minha deusa, estou morto. —

É a última coisa que diz antes que deitar a cabeça de volta a madeira desacordado, puxo Jasmine de perto dele, sua deusa uma porra, não sabemos nem quem ele é, Zarina ri dando batidinhas no rosto dele.

— Ele achou que estava com os divinos porque viu Jasmine. —

Esmeralda agarra sua saia se levantando e murmurando.

— Vocês estariam todos se não fosse por ela. —

O sorriso de Zarina se desmanchou e vi os olhos de Celeste se fecharem em agonia, então Jasmine tropeçou ao meu lado como se as forças do seu corpo começassem a esvaziar.

— O que a de errado pequena? —

Falo baixo tentando reerguê-la novamente, mas sinto ela ficando mole sobre meus braços.

— Preciso... descansar. —

Quando acordo ainda estou na cadeira de madeira que adormeci, na minha frente Jasmine está enrolada como uma bola nos lençóis sobre a cama pequena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordo ainda estou na cadeira de madeira que adormeci, na minha frente Jasmine está enrolada como uma bola nos lençóis sobre a cama pequena. A última vez que a vi tão calma estava sobre sapatilhas...

A COROA DE SOMBRAS Onde histórias criam vida. Descubra agora