Estou abanando meu leque tão rápido que sou capaz de provocar um furacão, não está tão quente para um dia de primavera, mas sinto que sim, um desconto está em minha pele contra o tecido do vestido vermelho.
O rei nos agraciou com sua presença no almoço de hoje, ele era agradável, exceto pelo seu fiel escuteiro e assassino que sumiu do mapa por dois dias depois do nosso encontro na varanda e só agora veio dar as caras.
Sebastian está do meu lado meio bêbado enquanto evito olhar demais para Dominc, uma coisa que não é muito difícil para ele, em pé perto de um pilar nem se quer pareceu notar minha presença. Ele não sentava conosco, não falava com ninguém e nem o via comendo, porque estou me importando?
Ele pegou minha dignidade e balançou na minha cara como um prêmio, mesmo assim ele passou todos os anos da vida assim? Nas sombras observando?
Veja só Jasmine, você não é muito melhor que eu, é tão sórdida quanto.
— Algo lhe incomoda Jasmine? —
Etheron cortou um pedaço de carne em um simples movimento, algo me dizia que seus talheres eram os mais afiados da mesa.
— Não, estou área por causa do casamento. —
A rainha deu um sorriso pequeno com a ideia que a noiva de seu filho esteja pensando no casamento toda hora, é isso que noivas normais fazem não é?
Então escutei uma risada vindo de Ilana em tom de deboche, virando minha cabeça ela me olhar de cima a baixo, qual era o problema dela?
— Está achando algo engraçado Ilana? —
Zarina perguntou apoiando os cotovelos na mesa e o queixo nas mãos juntas, duvido que fosse em minha defesa, a princesa só queria entretenimento para o dia.
— Me intriga Sebastian escolher uma noiva estrangeira que está nos dando mais problemas doque soluções enquanto ela pensa em vestidos. —
— Desculpe, doque está falando? —
O fato de que eu ser estrangeira e não ser digna por isso passaria batido agora, mas que problemas eram esses? Porque pelos deuses tudo que tenho tentando é não causar problemas.
Ilana fez beicinho olhando para mim como se eu fosse uma criança, os talheres de sua mãe titilaram na porcelana.
— Seu teatrinho de sonsa não me engana, assumiu criadas como damas de honra cuspindo na cara das minhas, acha que as suas criadas são melhores que as minhas? Esnoba da nossa tradição, matou um lorde por sua ralé, em quanto tempo ela começará a botar ratos para dançar conosco? —
VOCÊ ESTÁ LENDO
A COROA DE SOMBRAS
Fantasy❝ A algumas pessoas que tendem a andar na escuridão, seja por conforto ou por se interessar pelo o que vive lá, uma criatura das trevas tem muitas cartas na manga. Ela descobrirá que jamais poderá botar limites nos seus atos e irá ver coisas que ja...