7

3.9K 520 300
                                    

Se o cap bater 150 coments eu volto quinta-feira com atualização. É isso!

Rafaella Kalimann POV

O almoço com a família da S/n e a minha reunidas foi incrível. Eu realmente precisa daquele momento um pouco mais leve pra curtir minha família, porque atualmente eu estava trabalhando muito, principalmente com as gravações do filme e isso dificultava minha interação com eles.

Então, me senti mais leve após isso. E acredito que a S/n também, depois de tantos altos e baixos em menos de 24 horas era justo ter um descanso.

O problema era que a internet não perdoou nada. Várias e vários comentários sobre o show, mas principalmente sobre o estado emocional da cantora em alguns momentos. Fotos de Camila e Lauren assistindo ao show também foram compartilhadas, o que causou mais repercussão.

As fanbases tudo dividida entre shippar Camren e xingar a S/n ou ainda shippar o casal PR e xingar a Camila. E os outros super tristes por saber que 4/5 das Harmonys estavam no RiR e apenas duas delas participaram do show da S/n.

Aquele lugar era um verdadeiro cenário apocalíptico.

E assim o mês seguiu. Eu voltei a me atolar de trabalho e gravação. Tive um ensaio fotográfico incrível para a coleção nova da Riachuelo, juntamente com Thay e Thelma, que me deixou em grande surto ao ver os looks. Obviamente eu recebi vários e adorei essa ideia.

No momento eu estava nos estúdios Globo onde participava do Caldeirola e minha dupla era o Klebber Toledo. Manuzinha também era uma das convidadas, minha adversária junto  com Silvero Pereira, e obviamente foi uma zoação sem fim o programa inteiro. Nos alfinetamos horrores, Mion tentava não rir, mas acabava gargalhando muito da situação.

Corri pelo palco animada quando acertava as músicas, reclamava quando meus adversários acertavam e assim foi uma bagunça enorme. Mas a plateia amava e se divertia junto.

- Rafa, parabéns! Você agora igualou o recorde da Mariana Santos de três vindas ao Caldeirão e três derrotas.- Mion zoa quando o jogo termina com mais uma derrota minha. Todo mundo gargalhou e eu ri junto.

- Eu não vou desistir.- Falo no microfone, cheia de determinação.- Próximo quadro estarei aqui de novo e...

- Próxima vez vai dar certo, né Rafa?- Manu alfineta risonha.

- Próxima vez vai dar certo sim.- Digo voltando a rir.

Mion finalizou o programa com Gustavo Mioto cantando seu mais novo lançamento e eu me entregando horrores na performance. Com tudo finalizado, abracei os convidados, tirei fotos com a plateia e depois fui para o camarim com Manu ao meu lado.

- Quando terminam as gravações do filme?- Ela questiona quando entramos no camarim.

- Amanhã, amiga. Estou ansiosa, mas triste. Foi tão bom passar esses meses me dedicando à esse trabalho, conhecendo pessoas novas, ambientes novos, experiências novas. Vou sentir saudade.- Desabafo me sentando no sofá dali, enquanto a menor já ia atacando a mesa recheada de comida.

- E depois cê vai pra Goiânia mesmo?- Pergunta comendo um cupcake.

- Sim. Descansar um pouco dessa rotina maluca.- Respondo indo até ela.- Ocê topa jantar comigo agora?

- Claro, amiga. É bom que você me conta tudo sobre reencontrar seu grande amor.- Manu diz dramatizando uma cena romântica e eu não consegui evitar um riso divertido.

Minha amiga tinha viajado um dia após o RiR porque participaria de um evento em Londres e apenas hoje estávamos nos encontrando novamente. E ela odiava saber de novidades por mensagem ou ligação, ela preferia olhar na minha cara pra poder me aconselhar de algo se necessário. Nem sempre era assim, óbvio.

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora