Lembrando que pra sair outro bônus vocês precisam bater a meta de comentários lá no último bônus, viu?
Rafaella Kalimann POV
Sem dúvidas esse foi um dos melhores aniversários da minha vida. A comemoração foi impecável, eu me preocupei muito com todos os detalhes da minha festa. As meninas e as nossas famílias nos ajudaram bastante com isso também. Então, se alguma coisa desse errada depois de tanta preocupação eu ia ter uma síncope.
Hoje seria visível a ressaca em todos, e eu não estava diferente, talvez bem pior. Minha cabeça latejava muito e eu sentia uma indisposição absurda. Não consegui nem levantar da cama ainda.
– Está de ressaca, sim ou com certeza?- A voz de S/a soa divertida.
– Absoluta.- Respondo num tom quase inaudível.
– Vamos levantar pra você comer e beber bastante água.- Diz e eu choramingo de preguiça.
– Não, amor. Não tenho coragem de levantar dessa cama hoje.- Murmuro abraçando sua cintura com mais força.
– Você precisa de um chá…- Comenta e seu tom de voz entregou toda sua malícia, me fazendo levantar o rosto pra encarar seu sorriso sugestivo.
– Depende de qual chá.- Entro na onda, mordendo o lábio.
– Chá de p….- Tapei sua boca antes dela completar a frase, me fazendo rir.
– Ridícula.- Acuso risonha.
– Nem deixou eu completar.- Reclama divertida.
– Pra um bom entendedor meia palavra basta.- Rebato.
– Mas a proposta está de pé…- Diz maliciosa, girando nossos corpos e ficando por cima de mim.- Considere um dos seus vários presentes….
Sussurrou no meu ouvido, mordendo minha orelha, enquanto acariciava minha coxa. Senti seu membro duro pressionando minha boceta, me fazendo gemer manhosa. Seus lábios foram descendo pelo meu pescoço, mordendo e chupando a minha pele, me deixando cada vez mais molhada. Suas mãos apertavam meu corpo, dando mais atenção a minha bunda.
Eu usava apenas uma de suas cuecas e nada mais, S/a estava da mesma forma, causando arrepios por meu corpo por sua pele quente diretamente em contato com a minha.
Gemi vergonhosamente quando sua língua brincou com o meu mamilo e seus dedos massageando meu outro seio. Enfiei meus dedos entre seus fios, buscando mais contato. Minha namorada me torturou por um bom tempo, só parou quando meus seios estavam sensíveis. Assim, ela foi descendo e beijando meu corpo, me deixando irritada por sua demora.
S/n retirou a única peça no meu corpo, abrindo minhas pernas e me deixando exposta pra ela. A libanesa sorriu com os verdes brilhando em tesão, apoiando uma das minhas pernas no seu ombro. Sua língua ávida e macia deslizou torturantemente na minha boceta, me tirando um gemido longo sôfrego.
Minha namorada me chupava com gana, enquanto eu me remexia na cama extasiada, apertando o pano dos lençóis entre meus dedos. Senti ela rodear a língua no meu clitóris, me fazendo arrepiar.
– Ooohh…. Amor…- Gemi alto quando ela sugou forte meu clitóris, apertando a minha bunda.
S/n literalmente me devorava, me chupando com tudo de si, rodeando a língua na minha entrada e brincando com meu nervo. Senti meu ápice se aproximando, então segurei sua cabeça e revirei os olhos pelo prazer. Sem aviso algum ela enfiou dois dedos em mim, não me dando tempo nem pra raciocinar e já foi me fodendo com força, chupando meu clitóris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)
FanficSonhos. O que você faria para conquistar seus sonhos? Consequências. Alguma coisa ou alguém ficou para trás, ou talvez várias. Conquista. E se conseguisse, no fim, valeria a pena os sacrifícios? Autoreconhecimento. "É preciso reconhecer que parar um...