66

2.3K 315 183
                                    

Batam a meta e eu digo se esperava ou não.

S/n Al-Makki S/s POV

— Com a evolução da construção, o prazo que estipulamos nas reuniões primárias se mantém. - O engenheiro falou gesticulando.

— Tudo bem, eu vou ficar alguns meses fora do Brasil, porém minha irmã permanece em São Paulo. Qualquer eventualidade vocês podem entrar em contato com ela. - Expliquei encarando a tela do meu notebook.

Finalizamos a reunião com a equipe que está trabalhando na construção da minha gravadora, eles estavam me passando o feedback evolutivos do último mês. Passamos quase duas horas falando sobre o projeto e vendo tudo que já foi construído e gasto, eu tenho que confessar que fiquei surpresa com a evolução da construção.

Outro detalhe que me pegou bastante de surpresa foi o valor que estou pagando para dar vida a esse projeto, ao todo vamos gastar quatorze milhões de reais para construir o prédio. Nem quero imaginar o quanto mais vou ter que gastar para fazer a parte da decoração e mobília, toda aparelhagem e tudo mais que for preciso para fazer a minha gravadora funcionar.

Desliguei meu computador olhando as horas, já estava quase na hora do almoço, meu coração acelerou ao lembrar que hoje Rafa está indo almoçar fora com os pais para conversar com eles.

Nós chegamos em Goiânia ontem, eu e Rafa conversamos muito sobre termos nosso segundo filho agora, pensando muito no que médica nos disse. Hoje ela está indo almoçar com os pais e eu vou ter essa conversa com os meus pais e Hana agora na hora do almoço.

— Como foi a reunião? - Hana perguntou entrando no quarto com Skye em seu ombro.

— Fiquei impressionada com a rapidez e qualidade do serviço deles. - Falei indo me deitar na minha cama. — Isso me lembra que tenho que avisar ao nosso contador do Brasil os recibos que eles me enviaram no e-mail. - Puxei meu celular do bolso e comecei a vasculhar meu e-mail.

— Eu postei no seu twitter sobre as fotos sua que vazaram no hotel, para calar a boca das páginas de fofoca. - Hana se sentou do meu lado.

— Deixa eu ver o burburinho… acredita que eles pegaram aquele trecho que o Marcelo me ajuda a andar no finalzinho do criança esperança pra mostrar que eu estava mancando? - Falei enquanto entrava no meu twitter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Deixa eu ver o burburinho… acredita que eles pegaram aquele trecho que o Marcelo me ajuda a andar no finalzinho do criança esperança pra mostrar que eu estava mancando? - Falei enquanto entrava no meu twitter.

— Você ainda fica chocada? Seus fãs são loucos, minha querida, se bobear eles devem saber quantas vezes você faz cocô por dia! - Hana gargalhou e eu fui obrigada a rir também porque ela estava certa.

Ficamos conversando e fofocando sobre tudo e todos, minha irmã veio para Goiânia porque Bia foi para o Rio de Janeiro terminar de organizar uma campanha com alguns famosos, enquanto Cris está passando uns dias com o pai.

Caso contrário minha irmã estava lá grudada na nova família dela, exercendo maravilhosamente bem seu novo papel de mãe. Eu estou tão feliz por ver que finalmente minha irmã está se entregando ao relacionamento dela, sem receios, sem impedimentos. Ver Hana feliz, pra mim é como uma sensação de dever cumprido, como se tudo fizesse ainda mais sentido.

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora