10

4.1K 509 238
                                    

Mesma meta e eu volto quinta.

Rafaella Kalimann POV 

Caos! Um completo caos é o que estávamos vivendo desde os acontecimentos na casa da minha ex sogra. Quatro dias se passaram e a Internet ainda só se fala do ocorrido. E para piorar ainda mais toda a situação, S/n não estava nada bem. 

Eu brinco que isso só pode ser algum tipo de karma daqueles bem pesados, porque a minha vida nunca fica totalmente calma. Sempre tem que acontecer alguma coisa para fazer um 'boom l' e acabar com toda a calmaria. 

A internet estava totalmente dividida, muitos estavam do nosso lado, concordando que a atitude dos fãs naquele dia foi totalmente inconveniente e perigosa… estava bem claro para essas pessoas que a S/n não está bem, e ela está no período de recuperação mental e física. Eles concordaram que essa invasão de privacidade passou completamente de todos os limites. 

Mas também havia uma outra pequena parte, que usou tudo isso para atacar ainda mais a cantora. Dizendo que o mínimo que ela tinha que fazer era aparecer nas redes sociais e dizer que estava bem, que a preocupação dos fãs fizeram eles tomar essa medida drástica. Eles também atacaram ela por achar que os seus seguranças exageram, que agiram de maneira extremamente violenta com o garoto que conseguiu pular o muro da casa dela. 

No meio disso tudo as pessoas não me esqueceram e resolveram me citar nesse problema todo, dizendo que bastou a S/n voltar para que eu voltasse a ser uma grande sanguessuga e grudar na cantora atrás de fama. Esses mesmos são aqueles que acham que tudo que eu faço é para atrair os holofotes para mim e obter mais seguidores. 

Esse é o grande desafio para as pessoas que trabalham como uma pessoa pública… me cansava tanto essas pessoas que acham que sabem da verdade e se sentem no direito de julgar e falar coisas que machucam. Eu confesso que todos os dias eu reviso a necessidade de eu estar trabalhando com o público. 

Com todo esse acontecimento, esse vídeo que circulou pela internet durante quase quarenta e oito horas, também serviu para reavivar o fandom que ainda permanecia vivo, mas por falta de conteúdo eles acabavam esfriando um pouco. Agora depois de terem visto toda minha interação com a S/a, parece que eles reacenderam das cinzas igual fênix e estão colocando fogo na internet, cogitando a possibilidade de que eu e a cantora estejamos revivendo o nosso amor. 

O mais louco de tudo isso é que em momento algum eu e ela assumimos naquela época que tínhamos algo, eles mesmo assim tem certeza de que nós tivemos algo, e agora depois de todos esses anos estamos voltando a ter o que tínhamos antes. 

Hana, Flavina, Marcella e a equipe internacional da S/a estavam tendo um enorme trabalho para contornar toda essa situação. Nós tivemos que contactar os nossos advogados brasileiros, já que a polícia foi chamada pela organização do condomínio e alguns processos já estavam rolando, então dá para se imaginar a loucura que as nossas vidas estão desde que tudo aconteceu. 

Outro ponto muito sensível e delicado é que a S/n depois ocorrido não consegue ficar na chácara da família dela, para ela se tornou um lugar completamente inseguro. Na primeira noite depois do ocorrido, minha ex-sogra contou que eles quase não dormiram, pois a libanesa acordava de cinco em cinco minutos gritando e só conseguiu dormir após eles ligarem para o psicólogo dela, e ele liberar para que ela tomasse um calmante que havia prescrevido anteriormente. 

Sabendo desse fato, minha mãe convidou eles para se hospedarem aqui em casa… nós temos quarto o suficiente e desde que tudo aconteceu, toda minha família resolveu se reunir aqui, então apesar de estar cheio ainda assim cabia todo mundo. 

Despertei assustada e ainda era de madrugada, olhei o relógio do meu celular e vi que não passavam das duas da manhã ainda, o calor me fez sentir sede. Vaguei meus olhos pela minha mesinha de canto procurando minha água e me praguejei quando lembrei que havia me esquecido de pegá-la na geladeira. 

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora