93

1.9K 251 192
                                    

Rafaella Kalimann POV

A bagunça que estava aquela estúdio não era possível descrever em palavras. Era caderno espalhado pelo chão e mesa, era lápis e caneta jogandos por todo canto, acordes soando por todo o ambiente e muita cantoria.

Eu, como não tinha noção de como era produzir uma música, estava quietinha, apenas observando os profissionais agindo. Era admirável a forma e a facilidade em que eles conseguiam compor belas letras, apesar de eu saber que pra eles não era algo fácil, mas na minha visão eles pareciam programados pra tal coisa. Surreal!

A euforia corria meu corpo numa mistura calorosa com a ansiedade que me consumia. Nunca me visualizei cantando de forma tão importante, até porque eu reconheço minha ausência de talento vocal, mas eu faria tudo por minha libanesa. E esse era um desafio que eu queria experimentar.

Enquanto eles escreviam, montavam, cantavam e encaixavam a letra com a melodia, eu e Fla estávamos trocando ideias de como seria esse pedido. Estávamos a dias pesquisando decoração, pratos culinários, vinhos, presentes, a minha roupa e, obviamente, o principal: a aliança.

– Rafa, conseguimos mais uma estrofe.- Ally fala animada.

– Quero ouvir.- Falo na mesma animação.

Ela e Shawn se sentaram próximos e logo os dois sincronizavam divinamente suas vozes, nos permitindo apreciar a melodia e a música que estava aos poucos sendo construída. A cada verso que eles cantavam, eu sentia o amor fluindo com a veracidade da letra cantada. S/a ia adorar.

Flavina me encarou sorridente, talvez compartilhando o mesmo pensamento que o meu.

– Isso está muito bom.- Eu elogio eufórica.

– Realmente está incrível.- Mani concorda.

– O Ben gostou, então a música está aprovada.- Dinah diz acariciando a minha barriga onde meu bebê se movimentava animado.

– Gente, pausa pro lanche, eu e o Ben estamos com fome.- Eu pronuncio fazendo bico, ouvindo eles rirem.

Eles deixaram os cadernos e as canetas na mesa e logo nós saímos do estúdio da minha namorada, seguindo para a cozinha. Eu e Flavina tínhamos comprado comidinhas brasileiras em um restaurante próximo e isso deixou nossos amigos quase pulando de alegria.

Fomos para a área externa e rapidamente eu fui cercada por meus bichinhos peludos. Eu tive que implorar pra minha mãe e Tato trazerem meus filhos, não aguentaria ficar mais de dois meses longe deles. O fato da mansão da minha namorada ser enorme e possuir uma grande área arborizada permitia que eles corressem livremente com os dois filhotes da minha namorada no encalço. Eles juntos aprontavam horrores.

Luna estava ainda mais apegada a mim e adorava ficar deitada na minha barriga. Ela claramente sentia a presença do Ben e parecia gostar, deixando a todos emocionadas com a fofura extrema. E o meu filho também gostava desse carinho, bastava a Luna deitar por perto pra ele se mexer.

– Valorizo muito a nossa amizade.- Dinah diz já comendo uma coxinha.- Puta merda, eu amo isso.

– Claro que valoriza, tendo esse banquete disponível pra você.- Shawn alfineta e eu gargalho dos dois, enquanto lentamente me sentava entre Ally e o canadense.

– Esse barrigão dificulta as coisas, não é?- Mani me questiona ao notar meu cuidado em sentar na cadeira.

– Bastante. Não consigo mais nem me abaixar.- Revelo me servindo com suco de morango.- Meus pés incham por qualquer coisa e tudo dói. A S/a e as meninas me ajudam muito, porque sozinha eu não consigo fazer muita coisa não.

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora