O hot ficou um pouquinho mais pesado que o normal, então vão com cuidado kkkkkk
Rafaella Kalimann POV
— Uai, não te entendo, não era você que queria ter um encontro pessoalmente com a Kaylee? - Bia me questionou.
— Sim, mas não no meio do evento, agora a gente ainda tem o after. - Gesticulei.
— Olha, por mais que a visão da minha irmã transando seja extremamente nojenta para mim, no after vocês podem curtir bastante. - Hana gesticulou tranquilamente, me fazendo olhar chocada para ela.
Nós três estávamos andando um pouco mais para trás de Miguel e Flavina, em um corredor que dava acesso ao camarim reservado para minha namorada.
Agora a gente vai trocar de roupa, tirar todas as joias caríssimas que estamos usando para irmos para o after da patroa da minha mulher.
Quando entramos no camarim o som estava alto e encontramos minha namorada animada dançando ao som de Beyoncé, todos ali estavam animados e dançando também.
— You a bad girl and your friends bad too, ooh! - S/n cantou segurando uma escova de cabelo como microfone e sendo filmada por Hana. — We got the swag sauce, she dripping swagu, ooh. - Nós gargalhamos das caras e bocas de minha namorada.
O stylist da minha namorada logo me chamou para que eu pudesse trocar de vestido, esse era ainda mais lindo. O after da Bey será todo all black, meu vestido era todo preto com detalhes em dourado.
— Está linda, Rafa… - Well falou sorrindo. — Você ficou linda em todos os vestidos que escolhemos para você, quero poder te vestir mais vezes. - Ele falou todo fofo.
— Eu amei tudo que vocês escolheram, Well. - Falei sincera. — Também quero ser vestida por vocês mais vezes. - Sorri me sentindo lindíssima.
— Vamos lá soltar esse cabelo, que merece dar um show com esse vestido e trocar sua make. - Well falou empolgado.
Saímos do pequeno espaço reservado onde me troquei, já dando espaço para Well ajudar Bia a se trocar e colocar a roupa dela para o after, basicamente todo mundo vai ir com outra roupa.
Minha namorada já estava vestida e sentada no sofá enquanto uma mulher totalmente desconhecida por mim estava ajudando ela a colocar sua bota que de tão longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)
FanfictionSonhos. O que você faria para conquistar seus sonhos? Consequências. Alguma coisa ou alguém ficou para trás, ou talvez várias. Conquista. E se conseguisse, no fim, valeria a pena os sacrifícios? Autoreconhecimento. "É preciso reconhecer que parar um...