45

3.2K 324 171
                                    

S/n Al-Makki S/s POV

Alguns dias haviam se passado desde o meu aniversário e desde que a Rafa tornou nosso namoro público. Daí em diante nós estamos sendo constantemente procuradas pra fazer entrevistas, gravar vídeos com alguns blogs de notícias e até mesmo para campanhas de publicidade. Aparentemente nossos nomes juntos gerava grande lucro.

Eu e a minha mineira até conversamos sobre algumas propostas que recebemos, tipo o ensaio fotográfico para a Revista WOW que fomos convidadas. Rafa já conhecia a revista por ter sido capa algumas vezes, e contou que a equipe trabalhava muito bem. Seria uma opção pra posar pela primeira vez juntas.

Agora eu estava no meu closet me vestindo para uma reunião que eu e Hana faremos com uma empresa de arquitetura e engenharia que será responsável pela construção da minha gravadora.

Rafa estava no meu quarto gravando publi com ajuda de Marcella. A mineira estava em São Paulo por conta de seus milhões de trabalhos. A gente alternava em ela dormir na minha casa e eu na dela, isso todos os dias literalmente. Eu já não conseguia dormir tão bem quando não tinha ela nos meus braços. Então essa é a sensação de ter uma abstinência?

Em dois dias ela iria pra Londrina onde teria o Circuito Sertanejo na Expo Londrina desse ano e, como embaixadora da Brahma, obviamente ela não perderia isso por nada. Além de que seria apresentadora, então não pode ficar ausente desse evento.

Voltei ao quarto já pronta e observei a mineira gravando publi pra uma marca de cosméticos. Ela usava uma camisa de botões minha que estava enorme no seu corpo, mas que me deixou suspirando apaixonada pela imagem tão fofa.

Eu juro que tentei me controlar pra não atrapalhar a gravação delas, mas esse controle não durou muito tempo. Eu tive que invadir a cena, fazendo a Marcella brigar muito comigo por ter feito isso só pra beijar minha namorada.

- Ô, fia, era só esperar mais alguns segundos.- Mar resmunga enquanto eu continuava abraçando e beijando minha namorada que gargalhava muito da situação.- Como eu odeio vocês duas.

- Não me julga, mulher. Eu só estou demonstrando meu amor.- Me defendo encarando a Rafa que tinha um sorriso lindo e os olhos brilhando.- Você nessa camisa está afetando meu psicológico.

- Eu amei ela, vou levar comigo.- Diz sapeca.

- Bora, S/n! Sai daí! A gente precisa trabalhar ainda hoje, sabia?- Marcella pronuncia e logo joga uma almofada em mim.

- Você é chata, hein. Vou chamar seu marido pra vir aqui te dar um chá.- Eu alfineta risonha e ela me deu dedo.- Vou esperar vocês pra gente tomar café.

Rafa assentiu me dando um selinho demorado e eu me afastei, deixando elas terminarem o vídeo. Aproveitei isso pra tirar foto da mineira e postar nos meus stories marcando ela. Minha namorada aparecendo nos meus stories se tornou ainda mais frequente, o que resultava em milhões de menções dos fãs surtando no Twitter, já que eu tinha a DM fechada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora