Gente, trago notícias...
1°: Just Friends está na reta final, contendo NO MÁXIMO mais dois caps pela frente. Não vamos prolongar mais o enredo que já está quase completamente desenvolvido, e para evitar fuga do que planejamos.
2°: a Laura surtou e decidiu fazer uma fic interativa da Taylor Swift que será lançada ainda hoje aqui mesmo no meu perfil e esperamos que vocês leiam. Eu não estarei no desenvolvimento da fic, somente serei responsável pelas atualizações. A escrita do enredo é todo pensando e desenvolvido pela Laura, okay?
Enfim, é isso! Retorno daqui a pouco com fic nova no perfil.
Rafaella Kalimann POV
A brisa fresca da tarde de Goiânia envolvia a varanda de forma suave, quase como um carinho materno que acalma e protege. Eu encontrava-me imersa nesse abraço aconchegante da natureza, sentada em uma confortável cadeira de balanço, com Benjamin adormecido em meus braços. Ele estava tão sereno, tão perfeitamente encaixado contra meu peito, que cada respiração dele parecia sincronizar-se com as batidas do meu coração. Era um desses momentos raros e preciosos, onde o tempo parece parar, e tudo o que importa é o aqui e agora.
Alguns metros à nossa frente, na grama verdejante que se estendia pelo quintal, S/n estava entregue à sua própria forma de magia. Com os dedos deslizando pelas cordas do violão, ela produzia uma melodia tão suave e envolvente que parecia brotar diretamente da alma. As notas musicais flutuavam no ar, misturando-se à brisa noturna, criando uma atmosfera quase etérea.
Ao redor de S/n, os nossos cachorros estavam espalhados, alguns deitados, outros sentados, mas todos absolutamente encantados pela música. Era como se, naquele momento, não houvesse nada mais no mundo além daquela melodia, daquela companhia, daquela paz. Os animais, com seus instintos tão puros, pareciam reconhecer e se render à beleza do momento, assim como eu me rendia.
Observando S/n, eu não pude deixar de sentir uma onda de admiração e amor por ela. Sua habilidade de transformar simples acordes em algo que tocava tão profundamente a alma era um reflexo de quem ela era: alguém capaz de encontrar beleza nas coisas mais simples e de compartilhá-la generosamente com aqueles ao seu redor.
Naquela varanda, embalada pela brisa fresca e pelo som melodioso que S/n reproduzia em seu violão, eu sentia uma gratidão imensa. Gratidão por aquele momento de paz, por estar rodeada por amor, tanto humano quanto canino, e por ter a sorte de compartilhar minha vida com pessoas e seres tão extraordinários.
Conforme a tarde avançava, e a melodia de S/n ia suavemente chegando ao fim, eu sabia que esse era um daqueles momentos que se guardam no coração para sempre. Um lembrete sereno da beleza que existe no mundo, das conexões que tecemos com aqueles que amamos, e da música que pode ser encontrada, se estivermos dispostos a ouvir, no sussurro da brisa e no bater dos nossos corações.
— Amor, o que você está pensando? Você está com um olhar tão distante. - S/n me perguntou me olhando com um sorriso suave
— Estava pensando... amanhã, nossas amigas finalmente chegarão em Goiânia para conhecer o Benja. Vai ser um dia cheio de amor e alegria. - Respondi retribuindo o sorriso.
— Ah, isso vai ser maravilhoso! Nosso filho vai ser tão mimado pelas tias loucas dele. Estou até vendo a bagunça que vai ser. - Falou S/n com um brilho nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)
FanfictionSonhos. O que você faria para conquistar seus sonhos? Consequências. Alguma coisa ou alguém ficou para trás, ou talvez várias. Conquista. E se conseguisse, no fim, valeria a pena os sacrifícios? Autoreconhecimento. "É preciso reconhecer que parar um...