63

2.2K 337 185
                                    

Demorei a escrever esse capítulo por motivos de muita pesquisa, e mesmo assim posso ter dito merda, mas minha especialidade é cachaça apenas. Foudase!

S/n Al-Makki S/s POV 

Uma movimentação na cama me fez sair do meu sono profundo e ficar uns segundos tentando acordar a minha alma. Abri os olhos lentamente, observando o quarto ao redor. 

Mais um movimento e eu virei o rosto, encontrando minha namorada dormindo com o cenho franzido. Cobri seu corpo que estava exposto ao frio do quarto, já que ela se mexeu o suficiente pra jogar o edredom bem longe. Apliquei um beijo suave na sua testa, cheirando seus fios sedosos e lentamente me levantei. 

Meu joelho continuava me incomodando, eu precisava ir ao médico o mais rápido possível pra descobrir se era alguma lesão ou só inflamação pelo recente esforço. Caminhei com um pouco de dificuldade para o banheiro, onde fiz minha higiene matinal e tomei um banho não muito frio. Fiz minha limpeza de pele de rotina e logo segui para o closet, vestindo roupas leves e confortáveis.

Ao voltar ao quarto encontrei minha namorada encolhida na cama, soltando murmúrios de dor. Minha preocupação surgiu na hora, rapidamente me sentei ao seu lado.

– Ei, amor, que foi?- Questiono preocupada.

– Tô com muita cólica.- Responde num sussurro sofrido com as mãos no ventre.

– Isso é normal? Você não tem ciclo menstrual, certo?- Pergunto acariciando seus fios.

– Não tenho, mas as cólicas se tornaram frequentes.- Explica choramingando. 

– Amor, você precisa ir ao médico pra saber do que se trata.- Digo num tom ameno de repreensão.- Vamos tomar café e vamos ao seu ginecologista, ok?

– Tá bom.- Concorda manhosa.

– Vou te ajudar no banho, vem.- Falo me pondo de pé.

– Você acabou de banhar, amor. Eu consigo ir.- Diz se sentando na cama devagar.

– Sem teimosia, Rafaella Freitas.- Retruco lhe ajudando a ficar de pé. 

– Não me chama assim.- Pede manhosa, passando o braço no meu ombro.- Pro'cê eu sou amor.

Não consegui conter minha risada com sua justificativa. Beijei sua bochecha e seguimos para o banheiro com cuidado. Rafa estava com muita dor pelo jeito que andava, o que começou a aumentar minha preocupação. Tem algo muito errado.

Rafa preferiu entrar no box sozinha, então após eu tirar toda a roupa do seu corpo, ela foi pra debaixo do chuveiro. Fiquei segurando seu roupão, esperando até que ela terminasse sua higiene. 

Feito isso, se enrolou no roupão, escovou os dentes e saímos do banheiro. Deixei ela sentada na cama e fui pegar uma roupa dela no closet. Rafa tinha expressão de dor no rosto, me deixando cheia de pesar por não poder tirar esse desconforto dela. 

Ajudei a mineira a se vestir com todo cuidado, pois ela estava realmente com muita dor. Após isso, segurei sua mão e ela se pôs de pé, mas seu corpo tombou e rapidamente abracei sua cintura.

– Tá sentindo o que?- Questiono aflita, encarando seu rosto e vendo ela de olhos fechados, respirando fundo.

– Tontura.- Murmura segurando meus ombros.

– Tudo bem, vou te pôr na cama e trazer seu café aqui. Cê não tá em condições de descer pra cozinha.- Falo e ela assente devagar. 

Quando fui dar o primeiro passo, seu corpo pesou mais que o normal e logo notei que ela tinha desmaiado. Meu desespero veio com força e a minha primeira reação foi pegá-la no colo. No entanto senti meu joelho quase gritando de dor pelo esforço, grunhi pela sensação dilacerante que me consumiu rapidamente. A dor era tão forte como eu nunca havia sentido antes, o que significa que eu tinha fodido meu joelho de vez. Lágrimas desceram por meu rosto rapidamente. 

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora