Bônus III

2.8K 375 143
                                    

s valorizem a Laura e comentem muito porque ela passou a folga escrevendo bônus pra vocês hein. Estranhamente de bom humor, cês tão com sorte.

S/n Al-Makki S/s POV

Eu me encontrava sozinha no meu quarto de hotel em algum lugar da Europa, que nessa altura do campeonato eu nem faço ideia. Ultimamente eu só entro no avião ou no ônibus e vou, eu estou em um nível tão alto de exaustão que minha mente parece não comportar novas informações.

Para tudo piorar ainda mais, eu acabei de descobrir que ela está noiva. Rafaella vai se casar! O amor da minha vida, aquela que eu nunca fui capaz de esquecer, já me esqueceu e vai casar com alguém que ela ama.

Desde que eu soube dessa notícia, a vontade de vomitar não saiu de mim…

A dor de perceber que eu abri mão de tudo que me era importante para viver meu sonho, que na verdade é um grande pesadelo, é tão difícil de lidar. Eu queria gritar com o destino e implorar para que me levasse para o passado, porque nessa altura do campeonato eu largaria tudo para ser feliz novamente.

Ouvi minha porta ser aberta, suspirei cansada porque eu sabia que poderia ser alguém da produção para encher meu saco novamente, afinal de contas Hanna ainda está em Milão fazendo alguns eventos de moda que ela foi contratada.

Mas ao contrário do que eu imaginava, não demorou muito para Camila deitar do meu lado, me abraçar e a cubana ficou por alguns minutos em silêncio até começar a chorar. Tudo que eu consegui fazer naquele momento foi abraçá-la e deixar que ela colocasse para fora toda aquela angústia que eu sei que ela está sentindo, relacionamento são sempre complicados e o dela com a Lauren é um pouco mais.

— S/a… – Camila me chamou bem baixinho.

— Oi, Cami. – Respondi olhando fixamente o teto branco.

— Por que amar é tão difícil? – Ela perguntou suspirando cansada.

— Amar é fácil, Cami… o que torna tudo difícil é a merda de situações que a gente vive. – Soltei uma risada sem vontade. — O que houve dessa vez? – Perguntei querendo saber qual era a merda da vez.

— Vão mudar a coreografia e me colocar para fazer com a Ally, segundo eles os fãs estão usando vídeos com a parte que eu faço com a Lolo para confirmar que Camren é real. – A latina explicou gesticulando.

— Pensei que fosse algo sobre teu feat com o Shawn. – Torci os lábios.

— Tem isso também, a Lo está cheia de ciúmes porque você sabe que eles vão usar ao máximo a minha amizade com o Shawn.

— Eu vou conversar com a esquentadinha depois, ela tem que entender que o Shawn é tão vítima quanto todas nós.

Voltamos a ficar em silêncio, eu queria falar com Camila sobre o noivado da Rafa, queria desabafar com ela, afinal ela é a minha melhor amiga. Mas eu simplesmente não conseguia falar, e só de imaginar falar em voz alta eu sentia vontade de vomitar.

No final das contas nós resolvemos assistir um filme e pedir pizza pelo serviço de quarto, porque graças a nossa maravilhosa gestão, os quartos são bem divididos nos hotéis. Camila sempre fica com Dinah, e Ally sempre fica com a Normani e Lauren, enquanto eu fico com a minha irmã.

E como a gente sempre consegue burlar um pouco, hoje Camila vai ficar comigo dando caminho livre para Mani e passar um tempo com DJ no quarto que ela divide com a cubana.

— A Rafaella vai casar. – Falei de uma vez só quando saí do banho.

— Oi? Como assim? – Camila me olhava com um misto de surpresa e pena.

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora