As metas não estão sendo batidas. Se liguem, hein...
S/n Al-Makki S/s POV
- You don't know what you did, did to me... Your body lightweight speaks to me. - Cantarolei junto com a música, sorrindo levemente.
Espiei Hana e Anitta que estavam ouvindo a música finalmente pronta, eu estava agitada e ansiosa para saber qual era a opinião delas. Porque algo dentro de mim dizia repetitivamente que essa música tinha algo a mais do que o simples fato de que eu a escrevi para Rafa.
Quando a música acabou, fiquei olhando para as duas mulheres ali, esperando que uma delas pudesse dizer qualquer coisa.
- E então... - Torci os lábios começando a achar que elas não gostaram da música.
- S/n... porra, você é uma máquina de fazer hit! Já está há duas semanas no top cinco com Somebody Else, e agora vai hitar com essa nova música. - Anitta falou agitada me fazendo respirar aliviada.
- Essa música é simplesmente maravilhosa, minha irmã, você arrasou. - Hana falou sorrindo.
- Argh! Que bom que vocês aprovaram, essa música tem um significado diferente. - Gesticulei tranquilamente.
- Ela é pro seu próximo álbum? Já está começando a produzir? Pensei que fosse tirar férias! - A carioca destrambelhou a falar e depois me olhou séria.
- Não não! - Falei rapidamente. - Eu estou bem longe de começar a sequer pensar no meu próximo álbum, essa música vou lançar ela aleatória mesmo sob meu próprio selo. A primeira música da minha virada de chave. - Expliquei me sentindo eufórica. - Nos últimos dias que passei na ilha, eu e Rafa tivemos um momento a sós e logo em seguida eu escrevi essa música. - Mordi meus lábios vendo as duas me olharam de forma maliciosa.
Minha irmã e Anitta ficaram um tempo me zuando pelo fato de que a letra da música é quase explícita, e elas saberem que eu a fiz para a Rafa deu mais motivo para ficarem me provocando.
Antes de sairmos da casa da toda poderosa do Brasil, Hana enviou todo o material da música para a minha equipe em Los Angeles e agora precisamos esperar o parecer deles em relação a música.
Eu estava no trânsito infernal do Rio de Janeiro dirigindo meu Corvette conversível com Hana do meu lado tagarelando sobre alguns pedidos de entrevista que recebi. Olhei para o lado e vi pessoas que estavam andando tirando fotos nossas e principalmente do carro, pelo retrovisor chequei o SUV dos nossos seguranças, assim como a nossa frente o outro carro onde Zeek estava. Obviamente eu não iria dirigir um carro tão chamativo pelas ruas do Rio sem meus seguranças, era para pedir para ser assaltada.
Entramos no condomínio onde Rafaella morra e rapidamente já estávamos estacionando na mansão da minha namorada, pela falta do carro dela eu sabia que ela ainda não havia chegado.
- Zeek, pode ir para o apartamento, eu não vou sair hoje mais. Qualquer mudança eu te ligo avisando. - Falei com ele.
- Tudo bem, mas não saia sem mim... essa cidade é muito perigosa e caótica. - Ele falou protetor, eu apenas sorri.
Como a casa de Rafa não tem um espaço grande na área de serviço, era impossível acomodar meus seguranças e os de Hana na casa dela. Por isso, mesmo antes de virmos para o Rio eu comprei um apartamento que fica a menos de cinco minutos do condomínio da mineira, assim meus seguranças vão ter conforto para descansar quando eu estiver no Rio.
Entrei na casa da mineira sendo recebida pelos filhotes dela, eu e Hana fizemos bastante carinho neles enquanto os bichinhos faziam festa para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)
FanficSonhos. O que você faria para conquistar seus sonhos? Consequências. Alguma coisa ou alguém ficou para trás, ou talvez várias. Conquista. E se conseguisse, no fim, valeria a pena os sacrifícios? Autoreconhecimento. "É preciso reconhecer que parar um...