Rafaella Kalimann POV
Desde o momento que vi minha namorada tão divina no vestido preto pro Grammy eu me sentia em êxtase. Ela estava muito linda e isso me deixou caindo de amores. Tive que me controlar muito pra não prender ela no quarto e sair depois de longas horas de sexo.
Acompanhei o tapete vermelho e surtei horrores quando ela chegou desfilando sedutora ao lado da minha cunhada. Minha sogra gravou toda minha cena babando na libanesa pela TV. Eu era tão sortuda.
Hoje era um dia importante pra ela e consequentemente pra mim também, porque tudo sobre ela era importante. S/n estava muito feliz por participar do evento e estava ansiosa para performar. Ela se dedicou de corpo e alma aos ensaios nos últimos dias e eu tinha certeza que brilharia muito.
– Ih, torta de climão…- Eu murmuro ao ver a Cabello chegando no evento e passando a poucos metros da S/a.
– É tão triste ver essas duas assim.- Minha sogra comenta com pesar.- Estranho demais, porque eu tenho boas memórias delas juntas e agora ver esse abismo gigantesco separando elas me deixa triste.
– Acha que elas possam se resolver algum dia?- Indago curiosa, sem desviar o olhar da TV onde minha namorada estava sendo entrevistada.
– Tenho esperanças que sim.- Confessa.
A premiação iniciou com a energia lá em cima. Eu gostava muito de acompanhar esses eventos de renome mundial, me sentia em surto por cada celebridade que aparecia na tela.
Os prêmios foram sendo anunciados, os vencedores sendo ovacionados e assim o tempo foi passando. A categoria que minha namorada estava concorrendo com Under The Influence foi anunciada, fazendo eu e meus sogros tremer em ansiedade.
Ao ouvir seu nome, nós três gritamos, pulando do sofá e comemorando muito o prêmio da libanesa. Ela estava em choque e visivelmente queria chorar. Eu já estava chorando orgulhosa do meu amor.
Gravei um pouco do seu discurso e postei nos stories, enaltecendo a cantora e deixando registrado meu orgulho por ela.
Estávamos nos sites de fofoca desde que vazaram fotos nossas no festival onde eu e ela estávamos abraçadas e conversando no nosso mundinho. Não havia nada além de abraços, mas só isso foi motivo suficiente pra causar colapso na internet. A qualidade das imagens não eram boas, mas era impossível negar que era nós duas nas fotos.
Cada dia que passava as suposições sobre um romance entre nós duas aumentava. Estávamos sempre sendo vistas juntas em passeios sozinhas ou com nossa família, além de que passamos a interagir mais nas redes. Postávamos stories juntas, nos alfinetando e compartilhando o quão somos implicantes uma com a outra.
Passou-se alguns minutos e logo minha namorada estava sentada em uma cadeira no meio do palco pra performar. Me foquei totalmente nela que dividia o espaço com algumas dançarinas. Eu já sentia o ciúmes borbulhando minhas veias, mas precisava me conter por saber que tudo era apenas atuação e totalmente profissional.
S/n usava agora uma espécie de moletom todo preto com capuz que cobria até o meio de suas coxas, uma bota preta longa, maquiagem leve e os cabelos soltos.
Umedeci os lábios mexida com a cena tão deliciosa dela naquela roupa. S/n cantava com um olhar que deixava qualquer um excitado. Que droga! Não faz isso, mulher.
Se eu entrar no twitter agora vai ter as 8 bilhões de pessoas do mundo babando minha namorada. Ela sabe o poder que tem e usa isso demais em suas apresentações. Como tem o ego alto, pai amado.
As duas dançarinas se alternavam em quem ficava na frente da libanesa numa espécie de lap dance. Não dava pra negar o quanto elas estavam em sintonia ali, e acredito que seja por tantos anos trabalhando juntas. Era incrível vê-las dançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)
FanficSonhos. O que você faria para conquistar seus sonhos? Consequências. Alguma coisa ou alguém ficou para trás, ou talvez várias. Conquista. E se conseguisse, no fim, valeria a pena os sacrifícios? Autoreconhecimento. "É preciso reconhecer que parar um...