Eu e Laura estamos doentes, então vocês que lutem por cap kkkkkkk
Rafaella Kalimann POV
Meu coração parecia ter voltado a vida desde que reencontrei minha namorada em seu camarim, é inexplicável e indescritível a sensação que senti quando ela me abraçou depois de tanto tempo sem nos vermos.
Cada célula do meu corpo parece ser dependente da presença da minha namorada, para entrar em ebulição, me tornando assim uma completa viciada em S/n…
Mas pelo menos eu não tenho nenhuma retenção de me curar desse vício, cada dia que se passa eu quero mergulhar mais fundo na minha deusa libanesa.
Entramos na boate que está acontecendo o after party do criança esperança, de mãos dadas e logo atrás de Hana e Bianca. O lugar estava cheio de famosos e pessoas que trabalharam na super produção do evento beneficente, nossa família também está aqui e segundo Flavina estavam no segundo andar da boate em uma mesa reservada para nós.
A música alta estava tocando e a pista de dança estava bastante animada, todo mundo estava curtindo horrores a seleção de músicas do DJ. No palco onde o Village estava tocando, eu notei que havia uma pequena banda ali preparando os instrumentos.
Depois de cumprimentar um monte de gente, conseguimos subir e encontrar nossa família bebendo e comendo sentados na mesa que reservaram para nós.
Minha mãe deu um pulo na cadeira assim que viu minha namorada, as duas se abraçaram enquanto conversavam entre si. As vezes fico na dúvida de quem é a filha real da minha mãe, porque dona Genilda é um poço de amores pela S/a. Quando minha mãe finalmente soltou a minha namorada, foi a vez das minhas primas e Gedeon paparicar a libanesa e se meu pai estivesse aqui, sem dúvidas ele estava enchendo ela de mimos.
— Não vai beber? - Abracei minha namorada por trás, ela estava segurando uma garrafinha de água com gás.
— Hoje não, eu estou muito cansada foram muitos dias de muita agitação e trabalho. - S/n se virou para mim e encostou na grade de proteção, segurou minha cintura e me olhou intensamente.
— Senti sua falta, um mês sem você quase me enlouqueceu… nem parece que já te perdi por dez anos. - Falei em um tom normal, graças os nossos rostos estarem bem próximos.
— Eu também senti muita saudades sua… - S/n passou a mãos calmamente por toda extensão das minhas costas.
— A gente tem muito o que conversar. - Afirmei e ela assentiu.
— Temos sim, mas hoje vamos curtir e aproveitar a festa.
S/n me beijou de um jeito tão intenso e cheio de saudade, que minha pele toda se arrepiou e meus sentidos se eriçaram. Nossas bocas se moviam aflitas, e nossas línguas se moviam em uma dança sensual me fazendo esquecer de tudo e todos.
— Eu te amo. - Falei ofegante e abraçando minha namorada apertado, escondi meu rosto na curva do pescoço dela e suspirei.
— Não mais do que eu, minha mineira. - S/n sussurrou no meu ouvido e retribuindo o abraço apertado.
Me afastei um pouco para olhar nos olhos da minha namorada, segurei seu rosto com as minhas mãos e sorri toda derretida… argh! Não sei lidar com tanta beleza assim não.
Tirei o boné que ela estava suando e coloquei ele virado para trás, assim poderia ter mais acesso a boca esculpida pelos deuses que só a minha namorada tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)
Hayran KurguSonhos. O que você faria para conquistar seus sonhos? Consequências. Alguma coisa ou alguém ficou para trás, ou talvez várias. Conquista. E se conseguisse, no fim, valeria a pena os sacrifícios? Autoreconhecimento. "É preciso reconhecer que parar um...