1

4.9K 545 303
                                    

Rafaella Kalimann POV

A luz vermelha da câmera invadiu meus olhos ao mesmo tempo em que me informava sobre o início da sessão. Aquele era um ensaio fotográfico um pouco diferente. Teríamos conteúdos em fotos e vídeos para, enfim, publicar.

- Rafa, você é seu guia. Sinta-se à vontade para fazer as poses que preferir.- Gus pronuncia atrás das câmeras.

Me animei com a informação e logo comecei a posar de forma natural e acostumada. Era um momento em que eu sentia uma leveza extraordinária. Estar em frente as câmeras, mesmo como um trabalho, me acalmava. E por isso eu trabalhava muito, gostava de tudo que fazia e me propunha a fazer.

Alguns minutos depois anunciaram uma pequena pausa e eu fui trocar de look, aproveitando pra conversar com Marcella.

- Após o almoço temos reunião com a Riachuelo.- Ela informa e eu assinto, bebendo a água gelada e sentindo um alívio me invadir por isso.

- Nova coleção?- Questiono agora comendo uma maçã.

- Sim.- Responde simples.

Após trocar a roupa e retocar maquiagem, retornei ao centro do estúdio, continuando a sessão. Gus me dava algumas dicas, porém me permitiu a liberdade de autonomia nas poses.

>>>>>>>>>>>>

Suspirei cansada ao ler mais uma das mil notícias envolvendo o meu nome, desta vez, citando meu antigo relacionamento com o Loreto que teve fim há meses. Mas sempre tem alguém querendo atenção e solta comentários sobre assuntos já esquecidos.

- Ô, vida turbulenta essa minha.- Resmungo e Marcella ri ao meu lado.

Manter suas virtudes intactas após tantos anos trabalhando na mídia e sendo tão exposta era um tanto complicado. Eu estava nessa indústria a cerca de 12 anos, já passei por muitas turbulências que pareciam impossíveis de solucionar. No entanto, eu me mantive forte, e com ajuda da minha família e amigos, consegui seguir em frente cada vez que encontrava um obstáculo.

Cada momento ruim me ensinou algo e assim consegui uma ampla bagagem de experiência na vida.

Eu comecei minha carreira no YouTube gravando vídeos de maquiagem, dicas de beleza, vlogs e até mesmo alguns de receitas (os que eu mais me divertia pra fazer). Minha ascensão chegou bem devagar, não explodi de um dia pro outro. Conquistei meus fãs aos poucos e com ajuda da divulgação deles meu canal se tornou reconhecido, e assim vieram as placas de inscritos no meu canal.

Esse reconhecimento me proporcionou mais trabalhos incríveis. Fui contratada para posar para uma coleção de roupas, era meu primeiro trabalho fora do YouTube. Porém, deu tão certo que iniciei minha carreira como modelo e foi a partir daí que eu passei a ser mais reconhecida no país e até fora dele.

Além de ter sido cotada para o primeiro BBB com celebridades. O BBB 20 foi um divisor de águas na minha carreira e vida, conheci pessoas que até hoje estão comigo e tive experiências que jamais imaginei ter. Mas foi lá também que acabei deixado exposto meu coração em um momento de embriaguez e quase falei demais. Porém, consegui deixar a língua na boca e até hoje finjo demência pra quem pergunta.

No meio dessa loucura toda eu tive alguns relacionamentos. A maioria não foram longe demais, muitos não compreendia a correria da minha vida e iam embora. Era frustrante, mas aprendi a não pôr minha carreira como segunda opção na minha vida. Foi um caminho longo e dolorido pra fazer pouco caso. Lida quem quer lidar, e ninguém nunca quer.

Apenas uma pessoa tinha ganhado meu coração totalmente, tinha me feito realmente experimentar o tão falado amor verdadeiro. No entanto, nada saiu como nós queríamos. Tínhamos sonhos e objetivos pessoais, no fim tivemos que seguir caminhos opostos para realizar nossos desejos, mesmo existindo milhões de sentimentos envolvidos.

Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora