Atualizando hoje porque é meu níver e eu tô de bom humor, e aceitando presentes (pix kkkkk), hein...
Rafaella Kalimann POV
- Então, me conte sobre seus últimos dias.- A psicóloga pede gentilmente, me encarando com leveza pela tela do notebook.
- Foram intensos. Na verdade, intensidade é a palavra perfeita pra descrever a minha vida atual.- Eu respondo mordendo o lábio e arrumando meu cabelo.
- Sentiu alguma melhora desde a nossa última conversa?- Questiona interessada.
- Sim, sim. Me sinto bem melhor.- Confesso sorrindo levemente.
- Como está sua relação com Benjamin e a S/n?- Indaga, enquanto parecia anotar algo em seu caderno.
- Evoluindo positivamente.- Conto me sentindo feliz por falar dos meus dois amores.- Desde a minha conversa com a S/a eu me sinto mais leve para encarar minha vida como mãe agora. Entendi que não estou sozinha e não preciso carregar tudo nas costas, nem me pressionar tanto. Sempre estou buscando calma pra cuidar do nosso filho e com ajuda da nossa família, as tarefas não são tão assustadoras.
- Se sente mais confiante pra cuidar dele?- Pergunta séria e eu fico uns segundos em silêncio.
- Sinceramente... não muito. Ainda tenho medo de falhar.- Confesso num sussurro envergonhado, brincando com meus dedos na cama.- Mas tento não pensar nisso.
- Entendo.
Passamos mais bons minutos conversando, obviamente comigo tagarelando mais do que ela. Ao fim da sessão, encerrei a ligação e me joguei na cama, encarando o teto e refletindo sobre suas palavras de conforto.
Olhei pelo vidro da sacada e notei o sol forte de Miami. Decidi, então, tomar banho e procurar alguém pra me fazer companhia.
De banho tomado, optei por um vestido de tecido leve por conta do calor, e logo estava indo em direção ao quarto do meu bebê.
Ben dormia serenamente com um leve sorriso no canto dos lábios que me derreteu por completo. S/a havia dado banho e colocado ele pra dormir antes de ir trabalhar na regravação das músicas das meninas.
Nosso filho usava uma blusa sem mangas e uma calça, nada além disso por conta da temperatura. E pra completar a burguesia do garoto, o ar condicionado ligado.
- Você é o meu grande amor.- Falo baixinho, acariciando seus fios sedosos.
Tirei várias fotos dele e acabei postando nos meus stories. Desde que eu e minha noiva decidimos postar foto do Ben, anunciando seu nascimento, nossas redes vivem cheias de menções. Nossos fãs boiolavam demais nosso bebê e eu me divertia vendo os comentários.
Saí do quarto, caminhando pela casa em busca de alguém. Encontrei minha mãe, minha sogra e Flavina na sala assistindo o que parecia ser um filme. Havia docinhos pela mesa, copos e pipoca.
- Oi, filha.- Mamãe diz sorrindo na minha direção. Me sentei ao seu lado, deitando a cabeça no seu ombro.- Ben ainda dorme?
- Bastante.- Respondo sorrindo.
- Então assiste o filme conosco, colocamos agora.- Sugere e eu concordo.
Peguei o pote com biscoitos de creme e comecei a comer, assistindo ao filme de comédia.
Quase no final do filme ouvimos a campainha tocando. Um dos seguranças surgiram rapidamente.
- O senhor Zayn e a senhorita Selena estão aqui.- Conta sério.
- Pode liberar. Obrigada.- Eu respondo em seguida e logo ele some novamente.
- Uai, eles avisaram que viriam?- Flavina me questiona e eu nego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (Rafa Kalimann/You Intersexual)
Fiksi PenggemarSonhos. O que você faria para conquistar seus sonhos? Consequências. Alguma coisa ou alguém ficou para trás, ou talvez várias. Conquista. E se conseguisse, no fim, valeria a pena os sacrifícios? Autoreconhecimento. "É preciso reconhecer que parar um...