PRÓLOGO

16.6K 1.4K 986
                                    

O navio se mantinha em um silêncio incomum. Nove dos Mugiwaras estão escondidos dentro da cozinha apenas esperando o momento certo da surpresa.

Mesmo que o Capitão do bando esteja extremamente ansioso, tentando a todo custo comer alguma coisa que estava na mesa.

— Tira essa mão daí! — Sanji repreendeu Luffy acertando sua mão com uma colher de pau ao ver o garoto tentar pegar um pedaço de carne.

— Sanji, eu estou com fome — Luffy choraminga — Só um pedaço, Zoro não vai se importar!

— Luffy, se você ousar tocar em alguma coisa desta mesa você irá ficar me devendo 1 milhão de berries!

— Silêncio, ele já está vindo! — Usopp diz alertando o restante do bando e correndo até Luffy cobrindo sua boca e o mantendo em silêncio.

Pelo grande silêncio feito no navio, puderam ouvir o som do bocejo do combatente do navio. Zoro estava em mais um de seus cochilos no Ninho do Corvo e ficou confuso ao ver que o navio estava silencioso. O único local que tinha uma leve iluminação era a cozinha.

— Ei, cozinheiro maldito onde…

Sua frase foi cortada ao ouvir sonoros gritos de "Feliz Aniversário" vindo dos seus companheiros.

Surpreso, o espadachim ficou em silêncio por um tempo. Zoro tocou o batente da porta e cobriu o rosto com a mão. Por um momento seus companheiros pensaram que ele não gostou da surpresa, mas a risada alta do esverdeado soou pelo local os aliviando e deixando-os surpresos, já fazia anos que não ouviam a risada tão alta de Zoro.

— ZORO! — Luffy grita pulando em cima do amigo rindo junto dele — Viu, eu me lembrei do seu aniversário!

— Marimo idiota, nem para nos contar a data do seu aniversário! — Sanji o repreende cruzando os braços. 

— Não pensei que seria tão importante — deu de ombros.

— Yohohoho, Zoro-san quase nos deu um susto! — Brook riu. 

— Zoro, vamos comer, por favor!

A noite foi agradável e imensamente alegre para o aniversariante. Luffy comia como nunca, mesmo recebendo sermões de Sanji, que voltava com pratos de carne a cada minuto. Brook animava ainda mais o local com suas canções contagiantes, Robin ria das brincadeiras de Franky e Usopp, Nami comia e repreendia Luffy por roubar comida do seu prato, Jinbe apenas gargalhava de seus companheiros parecendo confortável como nunca e Chopper se encontrava no colo de Zoro comendo deliciosos pedaços de chocolate.

— Senhor Espadachim — a voz de Robin soou pelo local chamando a atenção de todos — Por que nunca nos disse quando fazia aniversário?

Zoro fica um tanto pensativo e observa sua caneca cheia de bebida, dando de ombros engoliu o líquido amargo parecendo relaxado e calmo.

— Como eu disse, pensei que não seria algo importante para se lembrarem — respondeu. 

— Seu idiota! — Nami ralha jogando uma casca de tangerina em sua cabeça — É claro que é algo importante!

Sanji se manteve calado, apenas o observando. Zoro ergueu seu olhar após algum tempo o olhando rapidamente e voltando a beber.

— Sanji, cadê o bolo? — Luffy pergunta após engolir mais um pedaço generoso de carne.

Sanji solta um suspiro cansado e abre a geladeira pegando um enorme bolo. A decoração era de glacê verde, na mesma tonalidade que o cabelo do companheiro. O Vinsmoke se esforçou ao máximo para preparar um bolo sem muito açúcar e teve até que usar correntes de kairoseki para trancar a geladeira e impedir que Luffy de devorar o bolo.

EM SEUS BRAÇOS - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora