CAPÍTULO 34

4.8K 579 324
                                    

RORONOA ZORO

Deixo Sora e Kuina deitados no meio da cama completamente apagados. Sorri tocando o rostinho dos dois, um dia eles ainda vão me deixar maluco, mas eu não trocaria os dois por nada.

São meus filhos, afinal.

Me levanto indo até o banheiro sem mudar de direção desta vez. Fecho a porta atrás de mim e começo a retirar minhas roupas.

Sanji está deitado dentro da banheira de água quente, ele está com os braços para fora e um cigarro entre os dedos pálidos e longos. Adentro a enorme banheira indo até ele. Sanji separa suas pernas para que eu fique entre elas; encosto minha cabeça em seu ombro fechando meus olhos e relaxando aos poucos sentindo toda a tensão se esvair do meu corpo.

— Está cansado amor? — pergunta.

Sanji apaga o cigarro e passa os braços ao meu redor. Um beijo foi deixado em meu pescoço, um leve arrepio tomou o local em que seu brinco gelado tocou.

— Exausto — respondo fechando meu olho.

Sinto suas mãos tocarem meu peitoral o acaricando.

— Não quero nem ver quando Sora tiver idade suficiente para comer a fruta — comento — Vai ser um inferno.

— Nem me diga... — Sanji murmura me abraçando apertado.

— Será que o Sunny aguenta o Luffy e o Sora juntos? — pergunto o fazendo rir.

— Ah... — suspira passando a mão pelos cabelos loiros — Quem sabe?

Depois de um banho demorado já que nossos corpos estavam exaustos, eu comecei a procurar os produtos para me barbear.

— Já pensei em deixar seu cabelo longo? — pergunto para Sanji, mesmo que eu ainda esteja olhando o frasco de espuma.

— Hum...? — ele me olha confuso e para de escovar os fios loiros.

— É, ficaria... bonito.

— Você acha? — pergunta tocando os fios loiros que estão mais longos que de costume.

— Eu corto o meu e você deixa o seu crescer — sugeri — uma troca justa, além do mais, meu cabelo vai acabar atrapalhando em alguma luta.

— Mas pode me atrapalhar também!

— Sanji, eu só tenho um olho!

Ele contém a risada e move a cabeça.

— Está certo — sorriu — Amanhã vamos cortar seu cabelo.

Espalho a espuma de barbear pelo e uso uma navalha para remover os fios de pelo que são grossos demais. Consigo ver um filete de sangue cair após fazer um mínimo corte. Sanji afasta a lamina do meu rosto e a pega para si, então, logo ele começa a passar a navalha em meu rosto calmamente e de forma suave para não me cortar.

— Papai... fome...

Olhando para baixo, vimos um Sora totalmente sonolento e agarrado a uma manta.

— Só um minutinho, meu bem — Sanji responde sorrindo — Só vou garantir que seu pai não arranque o próprio rosto ao invés da barba.

— Hum... — ele solta um som manhoso e se agarrada a minha perna encostando a cabeça ali.

— Prontinho!

— Valeu, Ero-Cook — agradeço e me viro para lavar o rosto.

— Vamos, Sora — Sanji o chama — Vou preparar um lanchinho para você.

EM SEUS BRAÇOS - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora