CAPÍTULO 33

5K 583 171
                                    

VINSMOKE SANJI

Abraço o corpo de Zoro sentindo ele encolhido contra o meu, o que é muito fofo, já que ele é uma montanha de músculos. Beijo seu pescoço sentindo o seu cheiro forte e misturado com fuligem. Puxo a coberta cobrindo nossos corpos já que está fazendo um pouco de frio.

— Sanji...? — escuto um sussurro e vejo Chopper parado na porta do nosso quarto — Posso dormir com vocês?

— Claro, vem cá — estendo a mão.

Chopper fecha a porta e corre lentamente em nossa direção, sorri quando ele segurou minha mão e se deitou na frente de Zoro ficando encolhido nos braços do Marimo.

— Boa noite!

— Boa noite, Chopper.

Fecho meus olhos e não demoro a dormir, abraçando o corpo de Zoro fortemente como meu único apoio.

Meus sonhos foram quase esquecidos por um tempo, mas em certo momento algo muito estranho ocorreu.

Eu estava parado em um campo, a minha frente eu posso ver três pessoas sentadas na mesma posição e de cabeça baixa.

Uma garotinha de cabelos curtos e escuros, seu rosto me lembra muito a Senhorita Tashigi. Ao seu lado direito um homem com roupas escuras e tradicionais de Wano está sentado, posso ver que suas vestimentas são em tons de preto e vermelho, seu rosto não é revelado mas seu cabelo é preto e longo. Do lado esquerdo uma mulher de pele pálida e cabelos roxos está sentada, suas roupas são em tons roxos e amarelos; ela estranhamente me lembra uma gueixa, mesmo que seu rosto não seja mostrado.

— Ei... quem são vocês? — pergunto.

Não pude receber nenhuma resposta, apenas um sorriso vindo da garotinha.

Abro meus olhos assustado e olho para baixo vendo que estou praticamente abraçado as espadas de Zoro. Procuro por ele no quarto e o vejo saindo do banheiro com Sora enrolado na toalha. Normalmente ele sempre deixa as espadas descansando ao meu lado quando precisa fazer algo e eu ainda estou dormindo.

Me sento na cama e olho para as espadas. Toco o cabo de Sandai Kitetsu sentindo meu dedo quase queimar com o toque.

— Entendi... — sussurro.

— Hum...? — Zoro murmura.

Movo meu rosto para ele e o vejo secando os cabelos de Sora, ele me olha parecendo confuso.

— O que foi?

— Nada, só tive um sonho estranho.

— Algum pesadelo? — pergunta.

— Não, só... — olho para as espadas que coloquei em meu colo — Foi estranho.

Ele deu de ombros e começou a trocar a roupa de Sora. Olho para Kuina que ainda está dormindo complemente tranquila.

— Estamos parados?

— Sim, Ace sugeriu que tivéssemos alguns dias de férias — explica — Agora a Nami está acertando a conta com um hotel a beira mar.

— Ah... — murmura — entendo.

— Está tudo bem?

— Aham — bocejo e me levanto — Só estou um pouco sonolento.

Caminho até o banheiro decidindo tomar um banho para acordar e esquecer o que aconteceu naquele sonho bizarro.

***

— Ah, finalmente um pouco de paz! — Nami-swan sorriu abrindo os braços e suspirando animada.

— Realmente, estávamos precisando — Robin comenta segurando a mão de Franky enquanto caminha.

EM SEUS BRAÇOS - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora