VINSMOKE SANJI
Observo Zoro dormir confortavelmente naquele colchão duro. Dormir aqui foi horrível, mas a noite dormindo em seu corpo foi muito melhor.
O quê está acontecendo comigo? — penso.
Me atrair tanto por alguém como ele é lamentável. Eu realmente não entendo. Eu não tenho idéia do que está acontecendo.
Eu me sinto extremamente atraído por mulheres.
Tão atraído que só falto morrer.
Mas Zoro é algo que eu não consigo explicar. Seus músculos, o peitoral, até mesmo o cabelo verde são tão atraentes nele que eu me sinto perdido.
Ficar em seus braços quentes me lembra algo que eu nunca tive.
Seguro sua mão calejada e cheia de marcas. Suas mãos são enormes comparadas as minhas e isso me deixa em choque. Enquanto eu cuido tão bem das minhas mãos, as mantendo intactas, as de Zoro são o oposto.
Me senti em choque durante a manhã ao escutar suas palavras tão rudes. Eu sei muito bem o que ele pensa de mim, é óbvio, mesmo ele não demonstrando.
Sei que ele pensa que eu sou um tarado idiota que irá chutar ele a qualquer momento em que ele não tiver mais utilidade para mim.— Por que você é tão difícil de lidar, pedaço de grama?
Sei que ele está dormindo profundamente, o ronco levemente alto denuncia isso. Me aproximo deixando um pequeno beijo em seus lábios. Um pequeno beijo nele e eu sinto aquela ansiedade e frustração que tenho desde criança desaparecer, eu até mesmo não sinto vontade de fumar.
Preciso fazer a contagem dos mantimentos da cozinha, mas eu estou tão cansado hoje. Ter um capitão que devora tudo que vê pela frente é difícil, porque ele acaba com a comida de todo mundo e eu preciso fazer mais e mais.
Puxo a gravata e a retiro do meu pescoço. Com preguiça, eu retiro o terno e o colete. Ergo o braço de Zoro e com certo custo consigo mover seu corpo pesado para o lado, me deito ao seu lado sentindo seu corpo extremamente quente.
Seu braço passa ao meu redor me apertando contra si. Suspiro aliviado ao sentir esse calor ao meu redor, é confortável e aconchegante.
Fecho meus olhos, apenas aproveitando o seu calor e o perfume forte que emana dele.
***
Ao acordar, consigo distinguir que pela cor do lado de fora que já estava de tarde e o sol estava se pondo. Me encolho no colchão sentindo os braços de Zoro me apertarem um pouco mais.
— O que está fazendo aqui? — pergunta.
Lentamente eu me viro em sua direção, abraço seu corpo e deixo meu rosto próximo ao seu pescoço. Ele não me xingou o me empurrou, apenas ficou em silêncio, sua mão tocou meus cabelos acariciando o local.
— Hum... — murmuro extasiado pelo carinho, esfrego meu rosto em sua pele. — Estava cansado.
— E por que não foi dormir no quarto?
— Porque... não conseguiria dormir.
— Ahn?
Fico em silêncio novamente apenas sentindo seu carinho, me lembra de quando eu ia visitar minha mãe e ela acariciava meus cabelos por longos minutos.
— Zoro...?
— Fala.
— Sei que você não gosta da minha companhia — começo a falar — mas... pode me deixar dormir com você por um tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS BRAÇOS - ZOSAN
Fanfiction"Sentimentos são extremamente confusos" É isso que ambos pensam. Não sabem ao certo quando e como surgiu, mas desconfiam que foi naquela festa de aniversário surpresa para o "Marimo". O apego e o carinho entre eles foi surgindo rápido demais, eles...