VINSMOKE SANJI
— LUFFY! — berro ao ver meu capitão balançar Sora a metros de distância do chão — COLOCA O SORA NO CHÃO!— Que barulheira é essa? — Zoro pergunta se aproximando.
— Ele vai matar o Sora! — aponto para o mastro onde Luffy está, ele segura Sora pela cintura esticando seu braço para baixo a ponto dele chegar no chão e em seguida para cima.
— Luffy! — Zoro grita — Me da o Sora!
— Não quero!
— Aí... — Nami suspira tocando o rosto.
— Capitão, isso pode fazer mal para o bebê — Robin tenta argumentar e mesmo assim Luffy nega.
Entro em desespero quando ele esticou o braço pegando Sora do colo de Brook e entrando em seu modo despertado.
— YOHOHO! — Brook riu descendo de onde estava e correndo em nossa direção — Luffy-san, nos devolva os bebês.
Luffy riu animado e pulou de onde estava com Kuina e Sora nos braços. Quase tenho um infarto quando vejo ele rodopiar no ar. Meu capitão toca uma das velas do navio transformando ela em um escorredor de borracha.
— LUFFY! — grito saltando em sua direção tentando o alcançar — PARE COM ISSO!
Ele gargalha antes de pouar no chão voltando ao normal. Sora gargalha alto e Kuina solta pequenos gritinhos enquanto é segurada por ele, parecendo animada assim como o irmão.
— Me dê as crian...
Luffy riu mostrando a língua para Zoro e correndo pelo navio com os bebês no colo.
— LUFFY, ME DEVOLVE AS CRIANÇAS! — Zoro grita correndo atrás dele.
— Luffy, por favor não chaqualha os bebês! — Chopper pede correndo atrás dele.
De alguma forma nosso capitão consegue ser extremamente rápido, mesmo conosco dentro de um navio. Começo a me mover rapidamente tentando ficar invisível ao ponto dele não conseguir me ver. Quando me aproximo dele, me assusto ao ver seus olhos se movendo em minha direção rapidamente e seu sorriso surgir, ele para bruscamente me fazendo cair antes que pudesse pega-lo.
— Nami-san! — exclamo a segurando quando a mesma quase caiu no chão ao tropeçar em Chopper.
— Obrigada, Sanji-kun!
— Peguei! — Robin grita e eu vejo seus braços vários pares de braços segurando Luffy e outros quatro os bebês.
— Aí... ufa... — sussurro indo em direção aos bebês.
Zoro segura Sora e eu pego Kuina vendo os braços desaparecerem. Me sento no chão e abraço a bebê.
— Ah... Kuina-chan — choramingo beijando sua testa — Você está bem querida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS BRAÇOS - ZOSAN
Fiksi Penggemar"Sentimentos são extremamente confusos" É isso que ambos pensam. Não sabem ao certo quando e como surgiu, mas desconfiam que foi naquela festa de aniversário surpresa para o "Marimo". O apego e o carinho entre eles foi surgindo rápido demais, eles...