RORONOA ZORO
Cubro o corpo de Sanji o deixando embalado entre as cobertas. Coloco minhas calças e nem me dou o trabalho de procurar uma blusa ou yukata nova. Me movo com lentidão até o banheiro masculino.
— Bom di... — Usopp para de falar me olhando com a boca cheia de pasta de dente.
— Bom dia — respondo e jogo água em meu rosto.
— Nossa... — ele murmura cuspindo a água.
— O que foi, Narigudo?
Ele aponta em direção ao espelho e eu ergo o olhar. Me surpreendo um pouco ao ver enormes marcas de mordidas pelo meu corpo.
— Caralho... — xingo tocando minhas costelas vendo um arranhão gigantesco naquela região.
— O Sanji ainda está vivo?
— Deve estar — murmuro.
Ele riu e se afastou do banheiro. Tomo um banho gelado soltando pequenos gemidos de incômodo pelos cortes que ele fez.
Quando sai, procurei por alguma roupa no meu baú e achei apenas uma camiseta regata azul. Acho que eu usei essa coisa em Skypiea, nem sei se me serve ainda.
Por incrível que pareça, ainda serve.
Escuto um burburinho vindo da cozinha assim que começo a me aproximar.
— SANJI? ONDE ESTÁ O SANJI? — Luffy grita parecendo prestes a chorar — NAMI EU ESTOU FOME!
— Para de gritar! — ela ordena acertando um soco nele — O Sanji deve estar...
— Dormindo — completo sua fala.
Atraio o olhar dos meus companheiros. Eles ficam em silêncio por um tempo, até que Luffy exploda.
— Zoro, vai acordar o Sanji por favor — pede me abraçando — Eu estou morrendo de fome!
— Não vai rolar, ele está exausto.
— Nem imagino o porquê — Robin sussurra para Franky e eu aperto meu olhar em sua direção fazendo ela desviar e fingir que não disse nada.
— Seu idiota! — Perona acerta um tapa em minha cabeça — Por que tem que exagerar tanto? — pergunta baixinho puxando minha orelha — Vem, você irá preparar o café da manhã!
— O quê!? — escuto Nami perguntar — N-Não é preciso, Perona-chan! — diz gaguejando — A menos que queira que todos morremos, será melhor que me deixe fazer o café.
— Vocês realmente são companheiros dele? — pergunta emburrada — O Zoro sabe cozinhar muito bem.
— Isso é verdade! — Luffy confirma.
— O QUÊ!? — consigo escutar os berros atrás de mim.
Bocejo preguiçosamente e caminho em direção a cozinha ao lado de Perona.
— Pode lavar as frutas? — pergunto e ela assentiu começando a lava-las com a ajuda de seus fantasmas.
Preparo um café, o suco e algumas panquecas enormes e com a ajuda dos fantasmas de Perona eu os deixo em cima da mesa. A salada de frutas foi uma das coisas mais rápidas a ser feitas, porque as lâminas das facas de Sanji são magníficas.
— Zoro... — escuto o sussurro de Luffy e olho para baixo vendo ele se esconder debaixo da pia — me dá alguma coisa para comer por favor — pede e eu posso escutar sua barriga roncando.
Pego uma taça de frutas e entrego para ele sem que os outros vejam.
Preparo uma bandeja especialemente para Sanji. Ele deve ficar morrendo de fome quando acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS BRAÇOS - ZOSAN
Fanfic"Sentimentos são extremamente confusos" É isso que ambos pensam. Não sabem ao certo quando e como surgiu, mas desconfiam que foi naquela festa de aniversário surpresa para o "Marimo". O apego e o carinho entre eles foi surgindo rápido demais, eles...