CAPÍTULO 07

8.5K 1K 279
                                    

RORONOA ZORO

Após explicar para todos eles com calma sobre minha relação com Perona pude vê-los ficarem aliviados de certa forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após explicar para todos eles com calma sobre minha relação com Perona pude vê-los ficarem aliviados de certa forma. Luffy, por incrível que pareça, está muito desconfiado dela.

— Senhorita, Perona! — Sanji começa com a sua gadisse — Eu preparei um delicioso jantar de boas vindas para você!

— Hum — ela vira o rosto o lado e eu ri.

— Vai por mim, a comida dele é boa.

— Sinto falta da comida do Mihawk — diz baixinho.

— Para de reclamar e come — ordeno deixando o prato a sua frente.

— Olha só você não... — ela para de falar quando eu coloco um pedaço de frango com molho na boca dela, seus olhos brilharam e seu rosto ficou rosado — Isso é delicioso!

Posso ver Sanji sorrir imensamente com o elogio.

— Zoro! — Chopper chama e eu o deixo em meu colo entregando um prato de comida para ele.

Tento pegar um pedaço de carne com a mão, mas Perona estapeia ela.

— Você perdeu todos os modos?! — ralha.

— Desde quando o Zoro tem modos? — Usopp pergunta rindo junto de Nami.

Suspiro e pego o garfo e a faca começando a cortar a carne depositada no prato. Durante o período em que morei com Mihawk e Perona os dois me obrigaram a ter aulas de etiqueta dizendo que seria útil em algum momento.

Escuto a sala de jantar ficar em silêncio por um longo tempo. Ergo o olhar e vejo todos me encarando parecendo surpreso, Sanji estava de boca aberta e parecia em choque.

— O que? — pergunto.

— Você sabe etiqueta!? — Nami pergunta surpresa.

— É o que parece — respondo voltando a comer.

— Uau, Zoro! — Chopper me olha sorrindo — Você é demais!

Sorri tocando seu narizinho azul o fazendo rir.

O jantar foi comum, mesmo que eles estivessem surpresos demais com Perona. Após a cozinha se esvaziar eu converso com ela apropriadamente, ignorando a presença de Sanji.

— Então, você tem alguma idéia de onde está a Cross Guiild? — pergunto.

— Sim! — responde com a colher de sobremesa na boca. — É em uma ilha próxima, fica há 2 meses daqui.

EM SEUS BRAÇOS - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora