VINSMOKE SANJI
Acordo assim que escuto o leve som das gaivotas. Com muito custo abro os olhos e percebo que estou na minha cama. Não me lembro de ter vindo até aqui ontem.
Olho para o relógio vendo que são 6:00 horas da manhã. Em algumas horas o pessoal vai acordar, então eu preciso deixar tudo pronto para eles. Me viro para o lado vendo Zoro dormindo na beliche.
A coberta que estava me aquecendo é a mesma que eu levei para ele ontem. Suspiro me levantando e pegando o tecido, cubro seu corpo sabendo que ele não vai demorar a acordar. Zoro se move, se virando para o lado abraçando o travesseiro.
Oh, que fofo — penso.
Ahn!?
Só posso estar ficando maluco. Caminho em direção ao baú e pego minhas roupas de costume que estavam todas muito bem dobradas e passadas. Toco o tecido verde que estava praticamente escondido no fundo do baú. Fecho a tampa de madeira rapidamente tentando não fazer nenhum barulho que possa acorda-los.
***
Deixo uma enorme taça de frutas vermelhas em cima da mesa e vou em direção a cozinha novamente começando a fritar os ovos para o café da manhã.
— Bom dia!
Me surpreendo ao ouvir a voz suave e risonha de Nico Robin.
— Oh, Robin-chan! — me viro a olhando se sentar no balcão deixando um de seus livros em cima dele — Já irei preparar seus sanduíches.
— Muito obrigada, Sanji-san — agradeceu de forma tão linda.
Começo a montar seus sanduíches e preparar o café de sua preferência.
— Senhor Cozinheiro — Robin se pronuncia depois de um tempo em silêncio — Por que está com a Yukata de Zoro?
Por um momento eu quase deixo a xícara de café cair no chão. Robin usa uma de suas mãos para segurar a porcelana e levar até ela.
— O quê?
— Ontem quando eu estava procurando a peça de roupa, encontrei ela debaixo do seu travesseiro — comenta com um sorriso travesso no rosto — Por que não devolveu?
— Senhorita Robin, eu não sei do que está falando — respondo, deixando os pratos com sanduíches em cima do balcão.
Sua risada que sempre foi tão encantadora para mim, neste momento soou quase como algo sombrio. Robin deixou a mão no rosto e sorriu com os olhos levemente fechados.
— Sanji — ela diz meu nome levemente antes de abrir os olhos — devolva.
Ergo minha sobrancelha surpreso pelo tom que ela usou. Por que a Senhorita Robin está tão preocupada com isso?
— Por que se importa tanto com isso? — pergunto — Foi você quem deu ela a ele?
— Não — respondeu, tomando um gole do café — Mas parece importante para ele, não é? Eu sugiro que devolva a roupa, Zoro parece muito chateado com o fato de ter perdido algo que gostava tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS BRAÇOS - ZOSAN
Fanfic"Sentimentos são extremamente confusos" É isso que ambos pensam. Não sabem ao certo quando e como surgiu, mas desconfiam que foi naquela festa de aniversário surpresa para o "Marimo". O apego e o carinho entre eles foi surgindo rápido demais, eles...