RORONOA ZORO
Fecho meu olho respirando fundo sentindo a brisa fresca que está fazendo nesta manhã. Perfeito para poder tirar um cochilo, já que mal pude dormir noite passada.
— Bom dia, Zoro-san — Robin me cumprimenta subindo as escadas e indo em direção às flores.
— Hum.
Pude escutar seu riso baixo enquanto ela rega as plantas que nunca pareciam secas.
— Pelo visto, seu humor não está bom hoje — continua a falar calmamente.
Ignoro novamente a fala da arqueóloga e ela novamente soltou uma risada baixa. Abro o olho e me viro na espreguiçadeira, observo o andar debaixo vendo Usopp, Chopper e Luffy brincando com pistolas d'água. O dia não está muito quente, mas em uma temperatura boa para essa brincadeira deles.
— NAMI-SAN! — escuto o grito melodioso daquele cozinheiro ridículo. Reviro o olho e volto a fecha-lo, tentando dormir. — Aqui está sua limonada, senhorita Nami!
— Obrigada, Sanji-kun! — agradece a ruiva do diabo — Poderia fazer sorvetes para nós? — pergunta — Hoje o clima está muito quente.
Suspiro me levantando e indo em direção ao Ninho do Corvo, já que não vou conseguir dormir com essa barulheira.
— Pensei que depois daquela noite vocês estariam mais próximos — Robin comenta antes que eu adentre a sala.
— Não viaja — resmungo entrando no local e batendo a porta.
Realmente, nada mudou depois da noite do aniversário. Até mesmo eu pensei que a relação com aquele tarado fosse ficar mais estável. O que não aconteceu de forma alguma, pelo contrário, o cozinheiro ficou ainda mais insuportável do que antes.
— Que se foda — resmungo me jogando no sofá.
Não demorou muito para que eu pegasse no sono.
***
Guardo minhas espadas e saio do Ninho do Corvo. Estou completamente suado pelo treino que fiz.
Ah, hoje eu preciso de um banho urgente — penso.
Desço até a cozinha para poder buscar um pouco de sake. No momento em que abro a porta consigo escutar os gritos de Nami que está puxando a orelha de Luffy.
— Não quero Nami... — Luffy choraminga.
— Você está fedendo! — ela grita — Vai já tomar um banho, Luffy!
— Mas Nami...
Caminho em direção aos armários e começo a procurar as bebidas.
— O quê você pensa que está fazendo, Marimo!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS BRAÇOS - ZOSAN
Fiksi Penggemar"Sentimentos são extremamente confusos" É isso que ambos pensam. Não sabem ao certo quando e como surgiu, mas desconfiam que foi naquela festa de aniversário surpresa para o "Marimo". O apego e o carinho entre eles foi surgindo rápido demais, eles...