CAPÍTULO 17

7.1K 811 252
                                    

VINSMOKE SANJI

Deixo as sobremesas em cima da bandeja e abro a porta da cozinha indo em direção a parte debaixo do navio. Tice foi convidada por Nami a almoçar conosco. Chopper também ficou muito preocupado com a gravidez dela, mas assegurou que ela está ótima.

— Aqui está minhas belas damas! — digo. — Uma sorvete de laranja cremoso para a Senhorita Nami, um pudim de Chocolate amargo para a Robenzita, pudim com cobertura de frutas vermelhas para a Perona-chan e para a nossa magnífica Tice um delicioso mousse de morangos silvestres!

Elas sorriram e soltaram alguns elogios. Sinto-me completamente satisfeito ao ver que elas aprovaram as sobremesas.

— Mas e nós? — Usopp pergunta.

— Tá lá na cozinha, vai buscar.

Vejo os idiotas correndo em direção a cozinha e nem me dou o trabalho segui-los.

— Sanji-kun, esse brinco é do Zoro? — Nami pergunta.

— Agora que eu percebi — Tice olha em minha direção e toca o brinco com cuidado — É idêntico ao do Espadachim.

— Isso? — pergunto com um sorriso — Foi um presente.

— É como uma aliança de compromisso — Robin comenta, seu rosto fica levemente vermelho e ela toca os lábios deixando a mostra sua delicada aliança de prata — Que fofo.

Sinto meu rosto corar levemente e me despeço delas, caminho em direção a cozinha para ter certeza de o arroz está pronto. Preparo alguns onigiri's recheados com salmão e encho uma caneca com saquê. Aos poucos estou conseguindo controlar o ritmo em que ele Zoro bebe, da mesma forma que ele contra a quantidade de cigarros que eu fumo.

Subo as escadas que levam para o Ninho do Corvo onde ele está treinando. Abro a porta e encontro Law sentado no chão e agarrado a sua espada. Ace e Sabo por incrível que pareça não estão ameaçando eles.

Só então me dou conta que a atenção dos três estão no Marimo idiota que está treinando a musculatura das coxas, fazendo um agachamento com pesos sob os ombros.

Observo a cena completamente paralisado vendo suas coxas contraírem a ponto da bermuda quase rasgar.

Toco meu nariz contendo um sangramento. Ele deixa os pesos no chão e se levanta, o idiota nem deve ter percebido a minha presença.

— Caramba, meu chapa — Ace fala esfregando a nuca — Não tenho idéia de como você consegue treinar com todos esses pesos sem cansar.

Dou um passo para frente e paro novamente assim que vejo Sabo o observando com os dedos tocando o queixo.

— Hum... — murmura.

— O que foi? — pergunta o idiota.

— Seu peitoral é muito duro? — pergunta.

Sinto meu sangue ferver ao ver ele usar a mão para tocar aqueles peitos imensos que só podem ser tocados por mim.

— Agora ferrou tudo — escuto a voz do Trafalgar soar pelo cômodo.

— Ei... — chamo erguendo minha perna lentamente — Você ficou maluco?!

— S-Sanji! — ele ergue as mãos — Foi mal, era só curiosidade.

Acerto um chute em seu corpo, pelo fato da minha perna estar imbuída de haki ele voou pela janela, quebrando a mesma.

— SABO! — Ace grita pulando pelo buraco que se formou na parede com o formato do corpo do loiro.

EM SEUS BRAÇOS - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora