VINSMOKE SANJI
Amarro os cabelos de Zoro com calma, cuidando para que nenhum fio fique em seu rosto. Ele está segurando Kuina em seus braços para que ela possa dormir por um longo tempo.
Chopper nos disse que Kuina precisa de calor "materno" e como ela não tem sua mãe, o mais próximo disso é Zoro, seu corpo é externamente quente. A rena fez questão de analisar a temperatura corporal de todos no navio para saber quem teria uma temperatura boa para ela.
— Prontinho, Marimo — aviso e beijo seu rosto.
Ele inclina a cabeça para trás e me observa com seu olho cor de âmbar. Me aproximo dele é beijo seu rosto vários vezes. Toco sua face com ambas as mãos, deixo meus lábios sob os seus o beijando com o máximo de carinho que posso dar. Esfrego sua nuca e pescoço com a mão direita.
— Humm... — murmura se afastando, choramingo. — Kuina.
Rapidamente tomo minha postura anterior me sentindo um idiota por não ter me lembrado da minha filha.
— Deixa que eu cuido dela, vá se trocar — sussurro e pego a bebê no colo — iremos descer daqui a pouco, precisamos comprar as roupas para Kuina.
Ele se levanta e vai em direção ao seu baú para pegar alguma roupa. Abraço Kuina próxima ao meu corpo deixando ela aquecida e confortável.
Hoje de madrugada nós mal conseguimos dormir. Essa minúscula dama chorou a noite toda, somente dando algumas pausas. O motivo era fome, ela tomou 5 mamadeiras de leite até dormir de verdade.
— Preparou as mamadeiras dela? — Zoro pergunta.
— Sim — respondo abrindo a porta do quarto — a bolsa está aí, traga.
— Já vou.
Observo ele fechar o yukata de forma apressada e segurar a bolsa. Zoro sai de dentro do quarto junto comigo fechando a porta. Abraço Kuina e a cubro com sua coberta, observo seu rostinho para ter certeza de que ela não estaria desconfortável, mas graças aos céus ela apenas dorme confortavelmente em meu peito. Estendo minha mão em direção a Zoro, e sem precisar olhar, seguro em sua roupa o puxando na direção correta. Agarro em sua mão e o arrasto para fora do navio.
— Todos aqui? — Nami pergunta e nos observa — Ótimo, o Log Pose irá se reestabelecer em 4 horas. Nos encontraremos aqui neste mesmo tempo, entenderam?
— Sim, Senhorita Nami! — afirmo escutando Zoro fazer um resmungo.
— Brook, vem comigo até uma das lojas de chá? — Perona pergunta para o esqueleto.
— Seria um prazer, Perona-san! — diz animado — YOHOHO! Mas antes, poderia me deixar sua...
— CALA A BOCA! — Zoro berra acertando ele com o cabo espada.
— Vem logo! — puxo Zoro pelo haramaki e seguro sua mão em seguida.
***
Durante as compras de comida, precisei deixar todo o saco com Usopp já que eram muita coisa, Zoro e eu estávamos com Kuina e seria complicado para nós levarmos.
— Segura ela — peço entregando Kuina para Zoro assim que entramos na loja.
Ele resmunga e puxa uma mamadeira de dentro da bolsa colocando na boca dela.
Começo a procurar as roupinhas para Kuina. Todos os tipos de roupas, desde roupinhas para seus próximos meses até para seus 2 anos de idade.
— Ei, Cozinheiro — Zoro me chama e eu me viro, ele mostra um par de botas para criança o engraçado é que sao idênticas a que ele costuma usar — Pega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS BRAÇOS - ZOSAN
Fanfiction"Sentimentos são extremamente confusos" É isso que ambos pensam. Não sabem ao certo quando e como surgiu, mas desconfiam que foi naquela festa de aniversário surpresa para o "Marimo". O apego e o carinho entre eles foi surgindo rápido demais, eles...