CAPÍTULO 19

6.6K 805 394
                                    

RORONOA ZORO

1 mês depois...

Viro meu rosto irritado quando Sanji começou a berrar comigo sem motivo algum. Reviro meus olhos e ignoro os gritos dele. Ele simplesmente me acordou do nada para me xingar.

— Tá, tá — ergo a mão me afasto dele — Você está certo!

Sinto um um chute na minha cabeça e me viro irritado.

— NÃO ZORO, EU NÃO ESTOU CERTO! — grita — Você ao menos sabe o que estou falando?

— E como eu vou saber? — pergunto encolhendo os ombros.

Atrás dele vejo Usopp, Perona e Nami movendo a cabeça em negação várias vezes, me alertando que eu estava falando merda.

— Você está prestando atenção no que está fazendo, Zoro? — pergunta em um tom extremamente chateado.

— Sanji, você... — suspiro toco meu rosto tentando me acalmar — Você não pode surtar de ciúmes por causa de um sonho.

— Ah, então você sabia do que eu estava falando?

— Sanji, eu escuto cada maldita palavra que sai da sua boca! — respondo começando a me irritar — Eu só entendo por que você faz tanto escândalo por causa de coisas pequenas.

— Deve ser porque você é um namorado idiota! — responde puxando a gola da minha camiseta — Você nem me dá a porra da sua atenção!

— Sanji...

— Até o Law tira tempo do quinto dos infernos para dar atenção ao Luffy — aponta para o andar debaixo onde Law está com nosso capitão. Sorte dele que Ace foi embora atrás de Marco e Sabo voltou para o esconderijo dos revolucionários.  — E você, que mora no mesmo navio está pouco se fodendo para mim!

— Não é bem assim...

— Ah! — ele exclama e me empurra — Quer saber? Chega, acabou!

— Que...? — pergunto lentamente.

— É, desisto — ele ergue as mãos e começa a caminhar para a saída — Nosso namoro acabou.

Ergo uma sobrancelha vendo ele sair da sala com aquário. Me viro para ver a reação dos outros que estavam na sala.

— Cara... — Franky coça a nuca e me olha confuso — O que aconteceu?

— Zoro-san, você fez algo para o Sanji? — Robin pergunta deixando o livro de lado e me olhando preocupada.

— Não — bocejo me sentando no sofá — Ele sonhou que eu estava casado com uma mulher e uma filha — faço uma careta expressando a aversão que sinto somente de imaginar isso — Agora me acabou me xingando como se a culpa fosse minha por ele ter essas paranóias.

— Zoro! — Perona me chama irritada e acerta um soco na minha cabeça, resmungo tocando o local dolorido — Você não escutou nada do que ele disse?

— Ah...?

— Aí, Zoro... — Usopp e Nami cruzam os braços suspirando.

— Ele está chateado porque você não está dando atenção para ele. Antigamente vocês dois viviam se quebrando na porrada, discutindo, se provocando e no começo do namoro estavam sempre juntos. — Usopp explica.

— É, ele deve pensar que você não gosta mais dele como antes. — Nami continua — Você realmente deu uma afastada dele desde a semana passada. Tudo que você faz é ficar enfiado na academia treinando feito um louco e fazendo a vigia.

EM SEUS BRAÇOS - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora