RORONOA ZORO
Toco os ombros de Sanji ao sentir ele suspirar em meus braços, aos poucos seu choro foi passando e eu tive que me conter o máximo para não chorar junto dele.
— Não faça mais isso — pede baixinho — brigue comigo, me bata ou eu sei lá... Mas não se afaste mais.
— Eu prometo — sussurro beijando sua testa.
— Suas promessas não são mais verdadeiras — resmunga — Você cortou o cabelo, Marimo de merda.
— Ainda está bravo com isso? — pergunto — Era só as pontas.
— Você prometeu que somente eu iria cuidar deles!
— Desculpa — peço passando meus braços pelo seu corpo e o apertando firmemente contra meu peito.
Sanji resmunga baixinho e enfia a cara entre meus peitos usando suas mãos para os apertar.
— Por que queria eles longos? — pergunto.
— Para puxar — responde baixinho. — Que tal se você me fizesse um boquete agora?
Ri da sua frase safada e quase gargalho quando sua expressão ficou chateada quando Luffy bateu na porta e logo em seguida abrindo ela.
— SANJI!
— EU JA SEI, COMIDA, COMIDA, MAIS COMIDA! — Sanji gritou saindo de cima do meu corpo.
— Rapaz, como é que você acertou? — Luffy pergunta com um sorriso no rosto.
— Sanji, acabei de pegar mais peixe para o jantar — Usopp aparece e o avisa.
— Eu não tenho um dia de paz nesse lugar — Sanji resmunga os puxando para fora do quarto e batendo a porta.
Me levanto indo em direção a janela repleta de flores. Essas coisinhas estão crescendo demais ultimamente. Tice disse que não era necessário rega-las por tanto, mas que se regassemos elas durante a noite constantemente; seu cheiro se tornaria ainda mais forte e as flores cresceriam cada vez mais.
Quando eu não as rego, quem o faz é Robin.
Olho para o convés analisando tudo para ter certeza se posso tirar um cochilo. Luffy, Usopp e Chopper estão pescando. Nami está na espreguiçadeira debaixo da árvore de tangerinas lendo os jornais. Robin e Brook estão tomando chá, Jimbe e Franky conversam sobre o navio enquanto o mais velho nos guia pelo mar.
Tudo calmo demais.
Mas não vou reclamar agora.
Me jogo na cama e fecho meu olho aproveitando para relaxar um pouco. Cruzo os braços atrás da cabeça solto um longo suspiro antes de cair no sono.
***
Resmungo ao sentir algo molhado sob meu peito. Abro meu olho e observo Sanji deitado em cima de mim com sua língua risada deslizando até meu mamilo direto e o mordendo.
Suspiro e levo minha mão até seus cabelos loiros úmidos.
— Você tomou banho? — pergunta parecendo surpreso.
— Tem alguns minutos — respondo.
Durante os dias em que fiquei longe dele, nem pude dormir como deveria e acabei ficando acordado por mais de 48 horas. Nada que já não estivesse acostumado. Mas estou exausto e dormir durante o dia todo nunca foi tão bom.
— Cozinheiro... — murmuro seu nome quando seus lábios tocaram meu abdômen.
— Eu preciso transar — diz seriamente se sentando em meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS BRAÇOS - ZOSAN
Fanfiction"Sentimentos são extremamente confusos" É isso que ambos pensam. Não sabem ao certo quando e como surgiu, mas desconfiam que foi naquela festa de aniversário surpresa para o "Marimo". O apego e o carinho entre eles foi surgindo rápido demais, eles...