CAPÍTULO 39

4.5K 526 403
                                    

°•°•°•°•°•°

Toda a ilha tremeu.

Um nevoeiro sem fim tomou conta de todo o local impossibilitando a visão tanto dos piratas quanto da Marinha, enquanto enormes pedras verdes e afiadas brotavam do chão e das paredes. Uma enorme estaca de esmeralda pura e brilhante destruiu o enorme navio da marinha de dentro para fora. Marinheiros corriam em desespero completamente cegos pela névoa em seus olhos e pedras preciosas brotando dolorosamente de seus corpos.

— Sora, Kuina... — Sanji sussurrou em assustado ao ver o que aconteceu na ilha, ele precisou usar haki de observação pois estava quase sendo cegado.

— Papai... — as vozes infantis soaram primas demais.

Sanji olhou para baixo, vendo a névoa se dissipar próxima do namorado e de Luffy. Kuina estava se apoiando na perna do pai enquanto chorava e Sora aos poucos se materializou ao lado dela.

Como diabos eles vieram parar aqui? — Sanji se perguntou.

— Zoro — Luffy o chamou novamente apertando seus ombros — acorda vai...

Sanji sentia o desespero tomar conta de si, em um ato impensado ele usou sua mão para bater em alguém e este alguém era seu namorado. Embuindo sua mão de haki, o Vinsmoke acertou um murro na cabeça do espadachim.

— Acorda seu desgraçado! — ordenou — Como ousa assustar seus filhos desse jeito!

— Ah... — Zoro bocejou erguendo a cabeça e sentindo um leve gosto de sangue em sua boca, olhando para baixo ele percebeu uma faca enfiada em seu tórax, próximo do seu coração — caramba, eu acho que dormi demais.

Em um ato rápido ele puxa a lâmina que estava em seu peito é a joga longe de si.

— Zoro! — Luffy chorou o abraçando — Eu pensei que você iria morrer... — se esguelou.

— Ei, ei — Zoro riu — Acha mesmo que eu iria morrer com apenas um golpe no peito?

— Esculacha não, cara — Ace resmungou após ouvir a pergunta do Roronoa.

Sanji suspirou pegando as crianças de perto de Zoro assim que o viu segurar Wado Ichimonji.

— Bom, vamos acabar com isso — diz embuindo a espada com haki — cacete, que nevoeiro desgraçado! — estala o pescoço — Foi você não é Sora?

O menino apenas abraçou o pescoço de Sanji com mais força soltando pequenos soluços.

Zoro entrou em posição, pressionando seus pés contra o chão causando algumas rachaduras antes de usar um movimento rápido utilizando o ar a seu favor e jogando todos os marinheiros para longe da ilha, dissipando a névoa que seu filho mais velho fez.

— Mas que porra...?! — ele se perguntou ao ver a ilha cercada por esmeraldas.

— Parece que a Kuina resolveu usar todo o poder dela — Jinbei riu.

— Não... ah não! — Sanji começa a falar desesperado ao olhar a filha.

Ele entrega Sora para Ace e encara a própria filha indignado.

— O quê foi? — Zoro questiona.

— Verde... minha filhinha tá com o cabelo verde! — choraminga mostrando a filha.

Os cabelos de Kuina estavam completamente verdes, em um tom escuro como as esmeraldas, mas verdes.

Zoro soltou uma gargalhada antes de pegar a filha no colo.

Os piratas presentes na ilha comemoraram quando viram que enfim a briga tinha acabado e quase de imediato começaram a preparar uma festa e um enorme banquete com as ordens de Minos.

EM SEUS BRAÇOS - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora