CAPÍTULO 32

5.1K 612 259
                                    

RORONOA ZORO

5 meses depois...

Coloco minha mão sob o peito e fecho meu olho, relaxando meu corpo sob a rede, finalmente tirei alguns minutos para relaxar.

— RORONOA D. SORA!

Suspiro me levantando da rede e estalando meus ombros ao ouvir o grito de Nami pelo meu filho. Abro a porta do quarto e bocejo ao ver Nami, Usopp e Chopper abaixo do mastro gritando alguma coisa.

Ergo meu olhar e vejo Sora pendurado em uma das cordas que usamos para prender as velas.

— YOHOHO, SORA-SAN! — Brook grita correndo pelo mastro mas segurando, o colocando embaixo do braço. — Você é tão imperativo quanto o Luffy-san.

— Sora — chamo pegando meu filho dos braços de Brook — O que estava fazendo?

— Zoro, o seu filho é uma peste! — Usopp exclama — Como ele conseguiu escalar o mastro e se pendurar em uma corda!?

— E como é que eu vou saber? — pergunto tentando conter os braços agitados de Sora para que ele não enfie o dedo em meu olho bom e me cegue de uma vez por todas.

Escuto a risada de Luffy e vejo meu capitão em cima da cabeça do Sunny. Ele toca o chapéu e abre seu imenso sorriso para nós.

— O Sora é legal!

— Só diz isso porque ele é igual a você! — Chopper exclama parecendo exausto.

— Onde está o cozinheiro? — pergunto olhando em volta.

— Sanji-san, está descansando — Robin responde.

Ela está com um chapéu roxo e um vestido rosa florido e também segura minha filha em seus braços.

— Mama... — Kuina murmura estendendo os braços em minha direção.

— Eu já disse que eu sou seu pai, não sua mãe! — repreendo segurando ela pela gola do vestido — Um dia eu ainda mato aquele cozinheiro idiota por ter te ensinado a me chamar assim!

Escuto meus companheiros rindo e suspiro segurando ela corretamente.

— OEEE, LUFFY! — escuto uma voz gritar e olho para cima vendo uma ave enorme e azul.

— ACE! — Luffy grita subindo no parapeito do navio.

Observo o irmão de Luffy cair sob ele e o abraçar fortemente. Estalo minha língua e viro o rosto, ainda irritado em me lembrar de como ele foi descarado em tentar olhar a bunda de Sanji.

— Roronoa, como vai? — Marco pergunta ao tomar sua forma humana e ficar parado a minha frente.

— Como você acha? — pergunto mostrando as crianças que estão tentando puxar os meus brincos.

— Eu sumi por algum tempo e você já vida pai-yoi — ele suspira rindo.

— Marco! — Chopper grita correndo em direção ao loiro.

— Own, que fofura! — Ace murmura se aproximando deles — Quais são os nomes deles?

— Vinsmoke D. Kuina e Roronoa D. Sora — Robin responde em meu lugar.  — Nosso Capitão fez questão de colocar o D no nome deles.

EM SEUS BRAÇOS - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora