CAPÍTULO 10

12.3K 1K 1K
                                    

VINSMOKE SANJI

Adentro o consultório de Chopper e observo ele concentrado em fazer o seu estudo.

— Chopper — o chamo — trouxe um lanche para você.

Ele me olha e sorri quase pulando da sua cadeira.

— Muito obrigado, Sanji! — agradece pegando o copo de leite.

— Chopper, o que aconteceu mais cedo? — pergunto tocando seu chapéu que ele quase nunca retira.

— Não foi nada — disse e voltou a comer.

— Sabe que pode me contar qualquer coisa, não é? — pergunto e ele assentiu.

— Obrigado, Sanji — agradeceu — Mas agora eu preciso muito estudar. É uma surpresa para o Luffy!

— Surpresa? — pergunto e olho para o livro.

Antes que Chopper o fechasse com rapidez eu consegui ver de relance um artigo sobre a Mera-Mera no Mi, fruta que antes pertencia a Ace e agora é de Sabo.

— Por que está estudando a Mera-Mera? — pergunto.

— Shii! — sussurra e eu franzi a testa — Sanji, eu te contaria se pudesse, mas eu não posso.

— Tudo bem — ergo as mãos e me afasto.

Fecho a porta do consultório e olho para floresta da ilha que ainda estamos. Desde ontem, não saímos dela, Nami está muito interessada em observar ao redor da cidade.

— Franky, você viu o Luffy? — pergunto ao perceber que ele não está no navio.

— Ele está tentando falar com o Law novamente.

Por que o Luffy ficou tão apegado a aquele esquisito?

— Robin-chan?

— Foi até a livraria da Ilha.

— Perona-chan?

— Comprar chá com Brook.

— Zoro?

— Ninho do Corvo com Usopp.

— Jimbe? — tento e ele me olha parecendo pensar mais.

— O Jimbe está passeando com a Nami — responde — Ela disse que ele era forte o suficiente para carregar as compras.

— Ah... — olho para baixo e deixo meu corpo relaxar — Todos arrumaram o que fazer.

Franky riu enquanto fazia alguns ajustes no seu braço robótico.

— Precisa de alguma coisa, Franky?

— Você poderia me trazer um refrigerante? — pergunta e toca o abdômen — Sabe, reabastecer.

— Claro!

Após pegar seu refrigente eu volto com alguns sanduíches para ele.

— Aqui está.

— Valeu, Sanji! — ele agradeceu.

Sorri e volto a cozinha para preparar uma refeição boa para Zoro. Ele as vezes exagera demais e não desce para o almoço. Acendo um cigarro antes de ir até o Ninho do Corvo.

Abro a porta e encontro ele fazendo agachamento com um peso enorme sob os ombros. A alguns metros dele Usopp usa um peso para treinar os músculos dos braços.

— Não sabia que treinava também, Usopp — comento.

— Um atirador precisa ter braços fortes — diz sorrindo. — Quem sabe um dia eu seja melhor do que o meu pai.

EM SEUS BRAÇOS - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora