VINSMOKE SANJI
Tento conter Sora em meu colo para que ele possa tomar seu café da manhã. Enquanto eu luto com o meu próprio filho para fazê-lo comer uma única fruta, Zoro está dando a mamadeira de Kuina com uma tranquilidade absurda.
Que inveja...
— Sora! — repreendo quando ele empurrou meu rosto e pulou no colo de Franky. Minha boca se abriu em indignação em ver o garotinho escalar o carpinteiro, deslizar pelo seu ombro e cair em cima do colo de Robin. Tudo isso para chegar até Luffy. — Meu filho acabou de me trocar...
Abaixo a cabeça me sentindo totalmente miserável, posso sentir uma aura depressiva saindo do meu corpo. Zoro deu leves tapas em minhas costas, me entregando Kuina.
— Relaxa, ele gosta do nosso capitão — fala.
— Por que será? — pergunto irônico, vendo Sora e Luffy comendo sem parar.
Ainda me surpreendo em como Sora pode ser tão parecido com nosso capitão. Ele é comilão, hiperativo, dramático e faz uma birra enorme.
— Ah, bom dia Ace! — cumprimento o rapaz que acabou de se sentar ao lado de Marco.
Não consegui ver sua expressão por causa do chapéu, mas quando ele ergueu a cabeça e encarou o Trafalgar eu senti arrepios.
— Como foi sua noite, Ace? — Robin pergunta.
— Dormiu bem? — Nami o questiona.
— Cara, que olheiras... — Usopp comenta.
— Foi uma... porcaria — Ace respondeu em um tom sério.
— Vamos lá, Ace — Marco suspirou entregando um prato de comida para o namorado — Não é como nunca tivéssemos feito a mesma coisa.
— Marco, cala a boca — o moreno murmura colocando a mão no rosto e suspirando.
— Feito o quê? — Luffy pergunta com a boca cheia de comida.
— Ignore essa conversa, Capitão — Robin o aconselha.
Ri olhando para o meu prato. Pego o pequeno frasco de remédio que Chopper produziu e ingeri o líquido sem gosto algum. Espero alguns segundos para finalmente comer.
— O quê é esse líquido? — Marco pergunta.
— É um remédio que o Chopper fez — explico comendo um pedaço de bolo.
— Ajuda no paladar dele — Zoro explica — cigarros comprometem o paladar.
— Entendo — ele sorriu.
— Iupi! — Chopper exclama pulando no colo de Zoro.
Sorri deixando Kuina sentada em meu colo e entregando um morango silvestre em sua mão. Acaricio os pelos de Chopper vendo ele sorrir enquanto come suas panquecas de chocolate.
— Ah, Marco! — Zoro o chama e posso ver a expressão extremamente maliciosa em seu rosto — Sabia que eu quase arranquei a cabeça do seu namoradinho quando ele ressuscitou?
Contenho uma risada ao ver Ace engasgar com o suco.
— Hum, por quê? — pergunta parecendo interessado.
— Ele estava olhando para a bunda do meu namorado — Zoro explica fazendo meu rosto corar.
— Ei! — aponto o dedo em sua direção — Ele estava olhando para os seus peitos também!
— Ah... É mesmo? — Marco sorriu fechando os olhos, logo ele os abriu e encarou Ace que está ao seu lado; seu olhar era intenso e sério.
Tenho um pequeno sobressalto ao ver o Portgas cair de cara em uma tigela de cereal. Luffy soltou uma gargalhada antes de fazer a mesma coisa com o irmão e enfiar o rosto em uma prato cheio de comida.
— Sinceramente... — Law suspirou enquanto segurava Sora em seu colo.
— O que é isso que o pequeno Sora está comendo? — Brook questiona.
— Como isso veio parar aqui!? — Law questiona irritado tirando o que estava na mão do meu filho.
Olho para a mão de Law e paraliso por completo, sentindo todo o sangue do meu rosto se esvair.
— Por favor não me diga que isso é a...
— Kiri Kiri no Mi — ele respondeu suspirando.
— Dá! — Sora praticamente grita pegando a fruta da mão de Law e comendo os restos dela.
— Zoro... — chamo o esverdeado ao meu lado.
— Eu desisto — disse suspirando.
— Franky, você não tinha guardado a fruta do Sora? — Robin pergunta.
— Eu guardei — ele deu de ombros.
— Como já foi dito — Law suspirou pesadamente — frutas escolhem seus donos não importa onde eles estejam.
Que maravilha!
***
Começo a guardar nossas roupas dentro das malas após Nami anunciar que estava na hora de voltar. Claro que isso antes do tempo mudar completamente, agora o clima chuvoso indica uma tempestade.
Robin e Franky foram os primeiros a irem para o Sunny, então eles devem ter guardado o navio em algum local seguro e ficado por lá mesmo.
— Notou alguma coisa de diferente neles? — pergunto para Zoro.
Meu namorado está sentado em cima da cama brincando com os bebês que parecem bem animados em escalar seu corpo o usando de escorredor as vezes. Zoro negou com a cabeça enquanto segurava Kuina pela fralda, impedindo que ela caísse.
— Estão normais — responde.
Toco meu brinco me sentindo inquieto. Movo meu corpo de um lado para o outro enquanto escuto o som de trovões e raios do lado de fora. Mordo meu lábio inferior enquanto deslizo meu dedo pelo brinco tentando a todo custo não ficar paranóico.
— Ei — O Marimo me chama — Deita aqui.
Não demoro muito para acatar seu pedido. Me deito ao seu lado e sinto Sora se jogar em cima de mim quase me tirando o fôlego, meu filho riu abraçando meu pescoço e beijando minha bochecha a deixando toda babada.
— Você é um pestinha — falo virando seu corpo e o deixando no colchão, uso a ponta dos meus dedos para fazer cócegas em sua barriga o vendo gargalhar.
— Papai! — riu enquanto se encolhe no colchão.
Sua mãozinha se estendeu para Zoro que apenas sorriu de lado e ao invés de socorrer nosso filho, apenas usou sua mão livre para fazer mais cócegas nele.
Kuina resmunga baixinho e usa suas mãozinhas gordinhas para segurar as nossas. Ela abraça Sora parecendo muito irritada. Solto uma risada alta ao perceber que ela é bem protetora.
— Ora, sua pestinha! — Zoro resmunga e puxa ela fazendo cócegas na sua barriga minúscula.
A risada dos bebês se tornam altas e ecoam pelo quarto todo, isso abafa o som dos trovões e me deixa com uma sensação reconfortante em meu peito.
Me jogo ao lado de Sora abraçando seu corpinho pequeno, beijo sua testa várias vezes. Zoro se deitou do outro lado e abraçou Kuina que estava dormindo após ficar cansada.— Desncasa um pouco — Zoro sussurra tocando meu rosto.
Beijo a palma da sua mão e sorri fechando meus olhos.
Nunca pensei que teria uma família.
Não depois de sofrer tanto nas mãos daqueles que deveriam ser a minha. Nunca imaginei que um dia eu amaria tanto assim uma pessoa.E é por isso que eu tento ao máximo não pensar nisso. Porque o medo de perder tudo que eu tenho agora é imenso.
°•°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS BRAÇOS - ZOSAN
Fanfic"Sentimentos são extremamente confusos" É isso que ambos pensam. Não sabem ao certo quando e como surgiu, mas desconfiam que foi naquela festa de aniversário surpresa para o "Marimo". O apego e o carinho entre eles foi surgindo rápido demais, eles...