CAPÍTULO 36

4.9K 544 397
                                    

Capítulo especial
LuLaw

— Torao... — O chamado de Luffy soou pelos meus tímpanos de forma preguiçosa, tiro minha atenção do livro e abaixando o olhar para dar atenção ao Monkey D.

— Fala.

Luffy, que estava deitado sob meu corpo da forma mais preguiçosa que já vi, ergue a cabeça deixando seu queixo apoiado em meu peitoral. Suas mãos tocam meus quadris os acaricando e seus olhos castanhos estão prestes a derramar lágrimas.

— Você tem mesmo que ir embora?

Solto um suspiro alto tocando seus cabelos castanhos escuros fazendo ele fechar os olhos.

— Minha tripulação precisa de mim — explico e ele solta um murmúrio.

— Mas... Torao...

— Vamos nos encontrar de novo — falo fazendo ele entender que não posso ficar com sua tripulação o tempo todo — Não precisa se preocupar.

Luffy faz um bico novamente e eu apenas ignoro.

— Torao — me chama novamente — por que não temos um filho igual o Zoro e o Sanji?

— E como diabos iríamos criar um filho sendo que nem estamos juntos?!

— Como assim não estamos juntos? — pergunta se sentando rapidamente na cama.

— Não, eu não quis dizer assim! — me sento também, esfrego meu rosto respirando fundo — Luffy, nós não estamos o tempo todo juntos, no mesmo navio então não tem como criar uma criança!

— Poxa... — ele faz um choramingo e cruza os braços.

— Mugiwara-ya, não pense nessas coisas — esparramo seus cabelos — Se contente com cuidar do Sora e da Kuina.

— Tá... — se espreguiça e volta a se deitar em cima de mim, sua cabeça ficou deitada sob meu abdômen por um bom tempo — Torao, como os bebês são feitos?

— Bom... — murmuro esfregando minha nuca, tento pensar em uma resposta simples e básica para esse paspalho — Através de sexo.

— Então... podemos ter um bebê?! — pergunta animado.

— Não! — quase grito, contenho minha voz ao lembrar que qualquer alarme falso fará Ace vir em nossa direção e me matar — Bebês só nascem através de sexo entre uma mulher e um homem.

— Por quê?

— Porque as mulheres possuem um órgão reprodutor específico para carregar os bebês — volto a falar como se estivesse explicando para uma criança.

Ele fica em silêncio por um bom tempo, Luffy empurra meu corpo me fazendo deitar na cama e fica sob meu corpo. Seguro em suas coxas tocando sua pele quente.

— Torao, você consegue tirar e colocar órgãos do lugar não é?

— Sim.

— Se você tirasse o órgão reprodutor de alguma mulher e colocasse em você significa que poderíamos ter um bebê?

Fico em completo silêncio após escutar a pergunta vindo do meu namorado. Luffy nunca foi sinônimo de inteligência, mas infelizmente, ele é esperto para coisas que não deveria e saber que ele pensou em uma possibilidade dessas apenas para ganhar uma discussão ou achar uma solução é complemente chocante.

EM SEUS BRAÇOS - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora