RORONOA ZORO
Cubro o corpo de Sanji com cuidado e o deixo dormindo. Esfrego meu olho que esta dolorido por ter ficado horas consolando ele.
Me aproximo do seu rosto lentamente, beijo sua testa sentindo seu cheiro floral e doce.
Ao sair do quarto, me movo em direção ao convés escutando Nami gritar irritada. Nem é de manhã e ela já está assim. Bocejo pegando um elástico preto do bolso e amarrando meus cabelos.
Se eu soubesse que eles eram tão importantes para o Cozinheiro não teria cortado as pontas dele. Eu sabia que ele gostava de cuidar deles mas nunca iria imaginar que cortar meus cabelos iria causar uma crise nele.
— Zoro, temos algumas caixas de tesouro ali em baixo — avisa a mercenária apontando para baixo — Traga eles para dentro do navio.
— Você roubou de quem?
— De uns caçadores de recompensa — sorri e mostra a língua em seguida.
Solto o ar lentamente e olho para baixo vendo as enormes caixas próximas do navio. Suspiro estalando meus braços e pulo do convés, vou em direção as caixas com a maior tranquilidade que tenho.
— Franky, desça a rampa! — grito.
— Pode deixar!
Coloco um caixote em meu ombro e subo a rampa deixando o enorme objeto dentro do convés. Volto a caminhar em direção ao chão para pegar os outros caixotes, vejo uma figura familiar parada ao lado deles.
A mulher tem cabelos rosa escuro, pele bronzeada, usa um vestido branco florido e um chapéu quase parecido com o de Luffy mas com um laço lilás.
Passo por ela ignorando o fato de que sei quem ela está procurando.
— Ah... Senhor Espadachim...?
Deixo duas caixas uma em cima da outra e só então me dirijo a ela:
— O Cozinheiro está dormindo — aviso — se quiser conversar com ele, acho melhor voltar mais tarde.
— Não quero falar com ele — responde e eu dirijo meu olhar até a mulher — Quero falar com você.
Observo sua expressão séria por alguns segundos e olho para Franky que estava no convés.
— Leva as caixas? — pergunto.
— Sem problemas! — responde sorridente.
Movo meu corpo em direção a onde a mulher estava indo e percebo que era um local afastado e tranquilo. Ela segura uma cesta de palha nas mãos e move o corpo para frente e para trás em um ato ansioso.
— O que você quer? — pergunto.
— E-eu... — ela gagueja e suspira abaixando a cabeça — Me perdoe por favor — pede fazendo uma rápida reverência.
— Aah? — ergo a sobrancelha.
— Eu... beijei o seu namorado e...
— Ele não é mais o meu namorado — falo, cortando sua fala — Não se...
— Mesmo assim! — exclama cortando a minha frase — Eu sei que terminaram e... Eu sinto muito — choraminga com os olhos castanhos quase transbordando de lágrimas — Foi minha culpa.
— Ei ei garota! — ergo as mãos ao ver que ela vai chorar — Não precisa chorar.
— Por favor volta com ele — pediu chorosa.
— Que!?
— Ele... está muito mal... — diz enxugando as lágrimas — Eu falei com ele já tem alguns dias e ele sente sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS BRAÇOS - ZOSAN
Fanfiction"Sentimentos são extremamente confusos" É isso que ambos pensam. Não sabem ao certo quando e como surgiu, mas desconfiam que foi naquela festa de aniversário surpresa para o "Marimo". O apego e o carinho entre eles foi surgindo rápido demais, eles...