CAPÍTULO 12

8.7K 981 325
                                    

VINSMOKE SANJI

3 semanas depois...

Cantarolo baixinho enquanto preparo o café da tarde. Zoro está sentado no sofá limpando suas espadas.
Semana passada um bando de idiotas tentaram roubar nosso navio, nós nem tivemos a oportunidade de lutar já que Perona acabou com toda a auto-estima deles com seus fantasmas, ela estava muito irritada por ter sido acordada tão cedo e com tanta barulheira.

Zoro está muito irritado porque não conseguiu nenhuma briga.

— Vamos lá, Marimo — tento o animar — Logo logo entraremos em uma briga querendo ou não — digo e deixo um prato de onigiri para ele — Sabe como nosso capitão é.

Ele bufou e eu sorri tocando seus cabelos que ainda não me conformo serem macios. Seus cabelos estão tão grandes que chegam a bater no ombro e eu me surpreendo por eles estarem tão grandes.

Normalmente Zoro odeia cabelo grande, mas desta vez ele parece não estar se importando com um visual novo. Perona-chan é a que parece mais feliz em com seu cabelo longo, já que ela ama ficar cuidado deles durante a manhã. Puxo um lacinho do bolso e o faço se sentar no sofá. Amarro seus cabelos em um rabo pequeno rabo de cavalo enquanto ele come os onigiri's.

— PESSOAL, PESSOAL! — Nami grita e eu entro em alerta — ILHA A VISTA!

— Até que enfim! — Zoro diz de boca cheia.

— Engole antes de falar, credo — resmungo e abro a porta dando passagem para ele.

Olho em direção a ilha que Nami apontou e fico completamente encantado.

A ilha é inteiramente branca. Desde as árvores as casinhas que parecem extremamente luxuosas. As árvores são enormes e parecem as de cerejeira que tem em Wano. O cheiro encantador vindo delas é maravilhoso.

— Uau! — Chopper pula em meu colo para ver melhor a ilha — É tão lindo...

— É sim — concordo.

— Essa deve ser a Ilha Marfim — Robin comenta — É uma ilha próspera e que lembra muito a cultura de Wano. Eles nunca tiveram problemas com a Marinha, pelo que eu saiba.

— Isso é ótimo — Nami sorriu — Jimbe, já sabe o que fazer!

— Com certeza, Nami!

Corro para dentro da cozinha preparando uma mochila para guardar a comida que iremos estocar. Luffy com seu apetite quase devorou parte do barco quando a comida faltou ontem.

Se o Marimo não tivesse pescado um peixe enorme junto de Usopp, ele teria comido até as flores da Robenzita.

***

Após atracar o navio, Nami foi acertar a conta do aluguel da estadia no local em que o navio está guardado. Zoro está carregando a mochila para suprimentos, ele solta os cabelos verdes que parecem mais escuros que antes.

— Isso puxa... — resmunga.

Perona acerta um tapa em sua cabeça e pega o lacinho das mãos dele. Um de seus fantasmas segura sua sombrinha enquanto ela amarra os cabelos verdes do meu namorado.

— Vai atrapalhar sua visão de você o deixar solto — ela o repreende — Você só tem um olho bom, como pretende enxergar com o cabelo na frente dele?

Zoro não responde ela, apenas faz um resmungo. Voltando a caminhar juntos para a cidade. Robin estava contendo nosso capitão de sair correndo por aí como um louco; pude perceber que sua mão está agarrada a um dos enormes dedos robóticos de Franky.

EM SEUS BRAÇOS - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora