RORONOA ZORO
Relaxo meu corpo e me concentro em meditar o máximo que posso. Fecho o meu olho, pouso a mão sob minhas espadas em meu colo.
Quando estava quase concluindo o que queria, um tapa forte foi desferido em minha cabeça. Ergo o olhar rapidamente e encaro Perona flutuando acima de mim.
— Ficou maluca!?
— Eu!? — pergunta irritada, sua mão segura em minha camisa me puxando com força — Você sabe que o Mihawk te proibiu de fazer isso!
— Ele não é meu pai, é meu rival, não pode me proibir de fazer algo!
— Urgh! — exclama irritada — Então vai em frente, perca outro olho!
Ela sai do local batendo a porta com força. Respiro fundo e tento voltar a minha medicação anterior, mas um estrondo soou e movimentou o navio.
Saio do local em que estava e corro em direção ao som. Olho para Luffy que está a alguns metros, dentro de um navio brigando com alguém.
— Ah... estava demorando — Sanji diz deixando os ombros caídos e uma expressão cansada.
Nego com a cabeça e suspiro, movo a parte de cima minha yukata a deixando pendurada sob o quadril, e com certo tedioso saco as espadas. Coloco Wado Ichimonji entre os dentes e estalo o pescoço, não demorando muito para acompanhar a briga. Sanji não ficou para trás e o pessoal no navio também.
Uso minhas espadas em frente ao corpo para impedir um golpe de um cara que pulou em cima de mim.
Grunhi quando meu corpo foi atingido por outro e jogado contra o meu inimigo indo em direção a uma parede de madeira.
— VOCÊ TA MALUCO, COZINHEIRO!? — grito me levantando e puxando sua camisa social para o levantar — Você é a porra de um humano modificado, por que caralhos tá todo estourado!?
Ele suspira e estende a mão em direção ao motivo dele ter sido atingido com tanta facilidade
— Só pode ser brincadeira viu — suspiro.
Parada à alguns metros de nós, está uma mulher ruiva com roupas escuras e segurando uma espada.
— Fica com esse cara — aponto para um homem que vinha em nossa direção — Eu cuido dela.
— Não ouse machucar uma dama, Marimo!
— Ah, cala a boca! — Reviro os olhos — A mulher te desceu o cacete e você tá aí com frescura.
— Mas é uma dama e...
Não escuto o que ele disse e salto em direção a mulher. Ela ergue a espada se surpreendendo com o que ataque.
— Uau... — sussurra — Roronoa Zoro, o espadachim de três espadas — sorriu.
Me afasto e ignoro sua fala desferido golpes em sua direção. Olho para sua espada vendo que ela é de um material estranho. Por um descuido dela, jogo a espada longe de seu corpo a deixando desprotegida.
Seu corpo começa a tomar uma forma diferente, ficando completamente coberto por uma espessura vermelha e brilhante.
— Ah sim... — ela sorriu — Eu comi uma logia que me dá o poder de me tornar um rubi. Ao contrário da Kira Kira no Mi, eu posso me regenerar usando meus poderes.
— Foda-se?
Desfiro um gole com Sandai Kitetsu em sua direção com o lado sem corta da espada fazendo ela voar para longe. Quando pensei que tinha me livrado da mulher, um enorme rubi pontiagudo surgiu da parede ao meu lado quase me atingindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS BRAÇOS - ZOSAN
Fanfic"Sentimentos são extremamente confusos" É isso que ambos pensam. Não sabem ao certo quando e como surgiu, mas desconfiam que foi naquela festa de aniversário surpresa para o "Marimo". O apego e o carinho entre eles foi surgindo rápido demais, eles...