VINSMOKE SANJI
Coloco o décimo cigarro na boca enquanto olho para o mar frio do lado de fora. Ainda estamos atracados na ilha anterior. Durante toda a noite, eu tive esperança de que Zoro voltasse pelo menos para dormir, mas ele não fez isso.
Eu continuo esperando.
Mesmo que tenha se passado dois dias.
Olho para o relógio vendo que ainda são 6 da manhã. Preciso preparar o café da manhã para meus companheiros, não posso deixar o desânimo tomar conta de mim.
Toco as flores pálidas que ele plantou em nosso quarto.
Nosso quarto...
Nem mesmo sei se isso aqui ainda é nosso.
Saio do quarto tentando ao máximo não chorar. Caminho em direção a cozinha lentamente enquanto toco minha orelha na esperança de ainda poder tocar o brinco, mas ele não está mais ali e... É vazio.
Abro a porta e respiro fundo me preparando para longas horas de trabalho.
***
Fatio as frutas frescas e suculentas para preparar uma deliciosa salada de frutas. Meus companheiros já estão devorando tudo, mas a única que pessoa que falta aqui é ele.
— Onde está o Marimo? — pergunto.
— Treinando — Perona responde baixinho enquanto come seu café.
— Ele comeu alguma coisa antes?
Ela nega com a cabeça e suspira. Pego uma bandeja começando a colocar um café da manhã para aquele imbecil.
Saio da cozinha segurando a bandeja em um mão e um cigarro em minha boca para conter o nervosismo. Abro a porta do Ninho do Corvo e o vejo em cima de uma barra fazendo seus exercícios.
Deixo a bandeja com o café da manhã em cima da mesinha. Ele pula de onde estava e caminha em direção a bandeja.
— Não deveria se exercitar sem comer nada, seu cabeça de grama!
— Tsk! — estala a linha e toma um gole de água da garrafa que dei a ele — Não vou morrer por causa disso.
Reviro os olhos e pego a toalha de cima do sofá e me aproximo para secar o suor do seu corpo como eu sempre fazia todas as vezes que ele treinava.
Suas mãos agarram meus pulsos me impedindo, ele pega a toalha das minhas mãos e me olha sério.
— Eu faço isso.
— Ah... — deixo escapar e respiro fundo estalando os dedos — Certo... entendi — sussurro — Desculpe.
Ele fica em silêncio e continua a secar seus braços. Comprimi os lábios e pego um elástico de dentro do bolso, algo que sempre carrego comigo por causa de seus cabelos grandes.
— Eu posso? — pergunto e ele me olha desconfiado — Por favor... eu só vou... prender.
Ele não diz nada e eu apenas me aproximo tocando seus cabelos úmidos pelo suor, uso o elástico para amarrar seus fios em um rabo de cavalo. Isso é um costume que eu peguei; cuidar dos seus cabelos.
— Bom... bom treino — desejo me afastando.
— Valeu.
***
Me sento no chão do quarto e cubro minha boca enquanto choro. Tento ao máximo conter os soluços que insistem em escapar.
Respiro fundo tentando me controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS BRAÇOS - ZOSAN
Fanfic"Sentimentos são extremamente confusos" É isso que ambos pensam. Não sabem ao certo quando e como surgiu, mas desconfiam que foi naquela festa de aniversário surpresa para o "Marimo". O apego e o carinho entre eles foi surgindo rápido demais, eles...