Recuperando a consciência minha visão turva só capturava borrões, pessoas borradas conversando entre si.- Gizelly, sou eu, a Ivy. — falou suave se inclinando sobre mim. Com um pouco de esforço minha visão focou bem. - Pelo amor de Deus, cubra esse pinto, eu não sou paga pra isso. — me entregou um short confortável e eu o vesti envergonhada.
- Ivy, eu tive um sonho muito louco. — ajustei o pijama sentada no sofá que me encontrava e foquei os olhos em Ivy que organizava a pasta em suas mãos enquanto fazia uma ligação.
Desde quando ela usa roupas executivas? Até ontem só usava shortinhos e camisetas, oras.
Ainda estava em um lugar estranho. Era uma sala luxuosa, cheio de itens artísticos, fotos emolduradas nas paredes, móveis que mais pareciam obras de arte e um lustre que aparentemente valia mais do que minha casa inteirinha. Talvez seja casa de um parente dela, talvez eu tenha saído pra beber depois da briga. Mas eu, ao menos, me lembraria de ter saído de casa.
- Amor, trouxe aquele chá que você adora. — a loira boazuda ressurgiu da cozinha com uma xícara de porcelana nas mãos. E num pulo eu saí do sofá e me escondi atrás da minha amiga que se contorceu.
- Ivy, está vendo a loira também? — perguntei apavorada.
E a moça de camisola no lado oposto franziu o cenho ficando muito confusa. Minha amiga me olhou nos olhos e gesticulando muito bem afirmou:
- Gizelly, eu não faço ideia do que você fumou ou bebeu, mas é bom você voltar ao normal nesse exato instante. Temos uma importante reunião.
Fiquei estática não processando bem a informação. Me puxou pelo braço atravessando a sala luxuosa para entrar num banheiro do mesmo padrão, me pôs debaixo do chuveiro ligando-o sem nem retirar minhas roupas, a água gelada me fez grunhir e ficar bem atenta ao meu corpo ter reagido por inteiro.
Saí me tremendo e apanhei a toalha mais próxima cobrindo o corpo. Antes de sair do banheiro olhei para um lado e para o outro e fui depressa de volta ao quarto anterior. Minha amiga já estava lá vasculhando o closet.
- Acho bom você se trocar depressa — escolheu uma calça social e jogou na cama - A GB tem umas duzentas propostas de parceria e temos que aceitar uma. — murmurou ainda distraída — Esse terninho básico está ótimo pra você.
- Queria ao menos saber do que você está falando... — rebati com voz fraca e ela revirou os olhos seguindo para penteadeira - Cadê meus pais? Cadê meus irmãos?
- Isso não é hora para suas lamentações de ressaca, e desde quando você sente saudades? Até parece que tem dezessete de novo. — gargalhou para si mesma e saiu do quarto fechando a porta.
Desviei o olhar para o espelho à minha direita para ver meu reflexo e fiquei fascinada pela diferença. Toquei cada milímetro do meu rosto, meus traços estavam mais firmes, maduros, a linha do queixo estava mais delineada assim como minha boca.
Tirei a toalha que me cobria deixando-a cair no chão, minha barriga saliente acabara por virar um abdômen definido, coxas e traseiro mais torneados. Minha ficha caíra totalmente, fiquei boquiaberta. E até meu membro crescera bem além do que eu esperava, olhei orgulhosa para ele com um sorriso sacana. Segurei com a mão e o chacoalhei gargalhando.
Consigo brincar de Sabre de Luz com isso! Minha nossa!
Vesti rápido o terno que me foi dado, penteei os cabelos ainda molhados. Em minha mente se eu seguisse o fluxo do que acontecesse haveria uma explicação plausível e os fatos se resolveriam sozinhos, não entendia nada do que estava acontecendo, tinha a sensação de que Ivy me explicaria e pelo menos uma mísera parte começasse a fazer sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Nós (Girafa/G!P)
FanficO que acontece quando você acorda anos depois e descobre que sua vida mudou completamente? Aviso! Gizelly G!P