capítulo 6.

279 35 51
                                    

Cheryl Blossom pov.

- o meu pai me deixou de castigo por uma semana, só porque eu saí escondido de noite para escrever algumas letras de música com a Josie. - Archie resmungou. - eu queria que ele fosse viajar por pelo menos... uma semana. assim eu poderia fazer o que quisesse.

nós estávamos na casa da prefeita Sierra, a mãe da Josie. ela disse que iria fazer um comunicado e chamou todos os amigos, aí a Josie chamou a gente também.

- mimado. - falei sem olhar em seus olhos.

- não sou não! - Archie respondeu.

- é sim, Fred Andrews é o melhor pai do mundo. - agora sim, eu me virei para ele.

- tudo mundo queria ter ele como pai. - Reggie murmurou. - ele sabe te ouvir e quase nunca te proíbe de nada, a não ser que isso seja para o seu bem.

- obedece ele, Archie... você nunca vai saber o que é passar por um inferno na família. - comentei, lançando um breve olhar para o meu pai, que também me olhava.

e graças a Deus, antes que ele pudesse dizer algo, vimos Josie e Kevin se aproximarem.

- os nossos pais vão se casar... - Kevin murmurou cabisbaixo, enquanto dava de ombros. agora eu entendi o motivo da reunião e comemoração.

- que bom! - sorri simpática, posicionando a minha mão em seu ombro.

- não sei se curto muito, mas ok. - novamente, ele deu de ombros.

- mas então, essa era a notícia que eles iriam dar? - Reggie questionou.

- não, isso todo mundo já sabe. - Josie respondeu, tão desanimada quanto Kevin. - acho que eles vão contar agora.

- queridos amigos e seus filhos. - o xerife Keller começou. - como todos vocês sabem, Sierra e eu estamos noivos.

- uhuuul!! - todos gritaram animados.

- mas o real motivo da comemoração toda. - Sierra deu continuidade. - é que... nós adotamos um bebê!

- ah, que legal!! - falei para os meus amigos que estavam ao meu lado.

acho que agora entendi a Josie e o Kevin, eles estão com ciúmes.

- a gente perdeu muita coisa? - Verônica perguntou afobada, se aproximando da gente com Betty ao seu lado.

eu nem sei onde elas duas estavam, só sei que a Betty me ligou dizendo que as duas iriam demorar um pouco.

- eles acabaram de dizer que adotaram um bebê. - Archie foi até a sua namorada, deixando um selinho nela.

- ai, que lindinhos. - Betty juntou as mãos.

- cadê o Jughead? - Archie perguntou para ela.

- ficaria surpreso se eu dissesse que ele está com os serpentes? - a loira cruzou os braços.

- de verdade? não. - respondeu o ruivo.

- o seu pai está te chamando. - Reggie avisou para mim e eu me virei para Clifford. suspirei pesado e caminhei em sua direção.

- vamos para casa. - ele afirmou, pegando em minha mão e me puxando.

- mas eu nem vi o filho deles ainda. - tirei a sua mão de mim.

- e nem vai. - segurou fortemente o meu braço.

- Clifford, já vai? - só ouvindo alguém dizer para fazê-lo se afastar completamente de mim.

- já sim, Tom. mas parabéns pelo noivado e pelo filho. - o meu pai respondeu, fingindo o seu papel de homem bom.

- ele é lindo. - sorri maravilhada ao vê-lo no colo de Sierra.

se tem uma coisa que me deixa calma e me faz esquecer dos problemas, é pegar um bebê no colo. eles são tão fofos e inocentes...

- eu posso pegar? - questionei animada.

- não!! - o meu pai disse por eles, tirando qualquer resto de animação que havia em mim.

- não tem problema, Clifford. - Sierra sorriu fraco. - pode pegar, querida.

- não, é melhor deixar pra lá mesmo.

a garota da cadeira ao lado - Choni.Where stories live. Discover now