capítulo 38.

183 23 49
                                    

Cheryl Blossom pov.

ontem quase aconteceu uma coisa estranha entre eu e Toni.

por pouco, por bem pouco, quase nos beijamos.

e eu não me afastei.

- posso te fazer uma pergunta? - Ronnie questionou.

- pode, diz aí. - soltei o meu celular.

- você e a Toni são como melhores amigas, né? - se sentou na cama e eu assenti. - o que você sente por ela? tipo, de verdade.

- ué, ela é a minha amiga. - dei de ombros. - a Toni é uma pessoa muito importante para mim, ela é incrível. todas as conversas com ela são tão... tão intensas e verdadeiras. todos os sorriso que dou com ela são sinceros.

- o mesmo sentimento que você tinha pela Heather. - se deitou de barriga para baixo, apoiando o rosto nas mãos.

- Verônica!! não fale mais isso. - me levantei de imediato.

- desculpa, desculpa. - ela também se levantou. - eu não estou querendo forçar nada, muito menos me intrometer na sua vida. mas eu acho que você ama ela e ainda não percebeu.

- amor? você não acha que é muito cedo para falar sobre isso não? Toni e eu nos conhecemos não têm nem um ano. - neguei com a cabeça. não queria ter esse tipo de pensamento.

- mas você não acha que a conexão entre vocês é bem mais forte que o tempo, não? - Verônica retrucou.

- não, não, não. - balancei a cabeça rapidamente. - e para com isso, não posso ficar pensando nessas coisas! Toni e eu somos só amigas.

- ok. - ela suspirou pesado, indo até a porta. - mas para de ficar fugindo disso, sabe que uma hora vai ter que encarar o fato de que a Heather não está mais aqui.

e após dizer isso, ela saiu.

e eu me aprofundei nas lágrimas.

『...』

Toni Topaz pov.

- gente, a Cheryl saiu do quarto hoje? - perguntei preocupada.

- mais cedo a gente teve uma conversa, mas ela não saiu do quarto mais. - Verônica respondeu. - Betty e eu achamos que ela precisasse de um tempo sozinha.

- mas todo esse tempo? - olhei meu relógio. - eu vou lá ver se ela está bem.

subi as escadas e me aproximei na porta do seu quarto.

- Cher? tudo bem aí? - questionei, mas não obtive respostas. - Cher?

e do nada me veio aquela sensação ruim.

aquela sensação de que já vivi isso antes.

e eu me lembrei do dia horrível em que Cheryl tentou fazer aquela coisa lá.

que nós estávamos gritando na porta do seu banheiro, para ser se ela estava bem.

e ela não respondia.

com medo e receio, empurrei a porta do quarto.

e encontrei Cheryl caída no chão. desacordada.

a garota da cadeira ao lado - Choni.Where stories live. Discover now