capítulo 46.

188 20 57
                                    

Cheryl Blossom pov.

eu não podia acreditar no que estava escrito ali. não podia ser real.

- Cheryl... calma, por favor. fica calma. - Toni se abaixou na minha frente, pegando nas minhas mãos e tentando me tranquilizar.

mas não dava, eu estava em estado de nervos.

olhei para os lados e tentei, sei lá, achar um portal mágico que me tirasse desse mundo? que me tirasse desse fim de poço?

mas ao invés disso, vi Verônica sentada na cama, paralisada. saíam lágrimas dos seus olhos, lágrimas de desespero, de dor, de tristeza. eu via isso no seu olhar.

- não vou suportar isso. - Betty passou as mãos pelo cabelo.

- gente, calma. - Toni se levantou, secando as lágrimas que ela jurava que eu não via cair. mas eu sabia que ela também estava desacreditada. - não adianta ficar em desespero.

- não adianta? Toni, você leu isso aqui? - Betty tomou os papéis da minha mão.

- por isso a carta que deixou na porta do meu quarto? - ela me questionou e eu assenti. - Cheryl, isso não é uma despedida. você não vai morrer. eu não vou deixar!

- precisamos voltar para Riverdale. - me levantei decidida.

Toni Topaz pov.

e com a ordem de Cheryl, voltamos para Riverdale.

já era de manhã e todas nós fomos direto para Thistlehouse.

encontrando lá, uma menina que eu não conhecia.

- Rachel? - Cheryl olhou confusa e perdida para a moça.

então essa é a Rachel? a sua irmã?

- recebi a sua mensagem, li tudo. - Rachel disse para Cheryl. - e foi por isso que vim aqui. para te pedir desculpas.

- desculpas? Rachel, o que está havendo?

a garota da cadeira ao lado - Choni.Where stories live. Discover now