capítulo 45.

201 23 71
                                    

Toni Topaz pov.

duas semanas depois.

eu estava me deitando para dormir, mas ouvi batidas na porta do meu quarto e logo vi um papel passar pela porta.

me levantei e abri, mas não vi ninguém. então peguei o papel e caminhei até a cama.

era uma carta.

"Tee-Tee... obrigada por abrir o meu coração novamente.
você é um anjo.
o meu anjo.
nunca imaginei que alguém pudesse me ajudar assim, nunca imaginei que alguém pudesse se importar tanto comigo.
e o principal... nunca imaginei que o meu coração, tão quebrado e solitário, teria a capacidade de se apaixonar de novo.
devo isso a você. obrigada, meu amor".

sorri ao ler a carta e deixei que uma lágrima caísse. foi inevitável.

mas parando bem para pensar...

por que a carta parece tanto uma despedida?

ah, meu Deus.

- Cheryl!? abre a porta do quarto, por favor. - pedi em desespero, acordando Verônica e Betty.

- o que aconteceu? - Verônica saiu do quarto, vestindo uma blusa.

- tudo bem? - Betty prendeu o cabelo. [N/A: essas duas, em].

- está aberta. - ouvi a voz de Cheryl dizer do outro lado e suspirei um pouco mais aliviada.

mas ao entrar no seu quarto e vê-la com os olhos vermelhos e fundos, chorando como nunca a vi chorar...

entrei em desespero novamente.

- Cheryl, o que foi?

- o resultado. eu recebi o resultado dos exames.

a garota da cadeira ao lado - Choni.Where stories live. Discover now