Toni Topaz pov.
Cheryl estava com pulso. ela estava bem.
e ao levá-la ao hospital, descobrimos que o motivo do desmaio foi fraqueza.
- Cher, você tem que se alimentar. - peguei em suas mãos. - sério, se você continuar sem comer, vai continuar ficando fraca.
- eu vou me alimentar mais, Tee-Tee. - ela segurou as minhas mãos, sorrindo fraco.
- você promete?
- eu prometo. - respondi com um sorriso.
- mas eu ainda acho melhor fazermos alguns exames, só para saber que está tudo bem mesmo. só para confirmar. - sugeri.
- não é necessário. - suspirou pesado.
- olha, se não quer fazer isso por você mesma... faria isso por mim? se você sente algum tipo de carinho por mim... faz isso. [N/A: eita como me destrói kkj].
Cheryl me olhou séria, abaixando a cabeça em seguida.
- ok, eu faço. - ela abriu um sorriso fraco e eu sorri maior ainda. - por você.
- obrigada, coisa fofa. - deixei um beijo rápido na sua bochecha.
『...』
Cheryl Blossom pov.
depois de fazer alguns exames, eu consegui ir para casa com elas.
eu não sei o que a Toni procura nesses resultados, mas eu não procuro nada.
de verdade.
- eu estou cansada. - bocejei. - com muito sono.
- você perdeu muito peso, sabia? e em tipo... duas semanas. - Betty comentou e Toni olhou séria para ela.
- impressão sua. - neguei com a cabeça. - não notei nada disso.
- você não vai notar, é em você mesma. - Verônica disse. - mas a Betty está certa.
sem explicação, senti um embrulho no estômago.
por isso corri para o banheiro e joguei tudo para fora.
- calma, fica calma. - ouvi a voz de Toni murmurar, me incentivando a colocar tudo para fora.
- você vomitou sangue? - ao ouvir a voz de Verônica questionar, eu reparei bem e sim, era sangue. por quê?
- Verônica, shh!! - não precisei olhar para saber que era Betty dizendo.
- prontinho. - Toni juntou o meu cabelo, depois que eu me joguei no chão, suspirando pesado. - está se sentindo melhor?
- eu estou bem. - respondi com um sorriso falso. eu não estou nada bem.
e agora estou com medo do resultado dos exames.
YOU ARE READING
a garota da cadeira ao lado - Choni.
Fanfic[concluída]. Cheryl Blossom, dezesseis anos, no segundo ano do ensino médio. Toni Topaz, dezesseis anos, da mesma série e turma que a Blossom. Toni era nova na escola Riverdale High, por isso ela não tinha amigos sem ser os serpentes. e sempre estav...