Toni Topaz pov.
- por que não foi para a escola hoje?
Cheryl me chamou para vir na sua casa. ela disse que estava se sentindo só e que o seu pai havia saído.
- eu fui na casa da minha vó. - respondi, subindo as escadas com ela. - teve assunto importante hoje?
- não, aula normal mesmo. - deu de ombros, entrando no seu quarto. - mas que bom que está aqui, precisava mesmo ver alguém.
- cadê o seu irmão? - me sentei na sua cama.
- foi ver a namorada. - respondeu, se sentando ao meu lado. - Verônica foi ao shopping com os pais. e a Betty... sei lá onde a Betty se meteu.
- então, hoje eu serei a sua companhia. - sorri animada. - quer ir para algum lugar?
- não, eu quero ficar aqui mesmo. - deitou. - se importa?
- não, claro que não. - eu também me deitei. - quer fazer o quê?
- ficar deitada, apenas conversando sobre qualquer coisa. - pegou o seu travesseiro, o abraçando. - o meu pai quer que eu faça dieta agora.
- ué, por que isso do nada? - questionei um tanto preocupada.
- ele disse que estou gorda e não quer sair com uma filha que o faça passar vergonha, mas eu nem sou de comer tanto assim. - ela murmurou com uma voz meio triste. - Toni, eu estou feia?
- não, Cher. - disse rapidamente, pegando em suas mãos. - você é maravilhosa! não liga para o que o seu pai fala, tá bom?!
- é meio impossível, né. - riu sem vontade. - tudo o que ele diz, as vezes... parece ser tão real.
- mas não é. - impedi-a de imediato. - e eu já sei, me espera?
- onde você vai? - se sentou, ao me ver levantar.
- eu já volto. - sorri novamente para ela e saí do local.
『...』
- demorei muito? - perguntei, me aproximando dela outra vez.
- até que não, o que tem nessa sacola aí? - olhou para a sacola nas minhas mãos, um pouco confusa e um pouco curiosa.
- toma, comprei para você. - entreguei em suas mãos. - agora eu tenho que ir, a minha vó quer falar comigo. mas não se esqueça, você não precisa seguir as regras de ninguém!
ela apenas sorriu e eu me aproximei dela, deixando um beijo na sua bochecha.
Cheryl Blossom pov.
quando Toni saiu, eu abri a sacola que ela havia deixado comigo.
lá dentro tinha uma embalagem do pop's. ela tinha comprado um hambúrguer e cebolas fritas. colado na embalagem, tinha um bilhete.
e então eu li o que tinha escrito.
"você não precisa de dieta nenhuma. você é linda!".
___________________
minhas histórias n estão mais subindo vou chorar
YOU ARE READING
a garota da cadeira ao lado - Choni.
Fanfiction[concluída]. Cheryl Blossom, dezesseis anos, no segundo ano do ensino médio. Toni Topaz, dezesseis anos, da mesma série e turma que a Blossom. Toni era nova na escola Riverdale High, por isso ela não tinha amigos sem ser os serpentes. e sempre estav...