Verônica Lodge pov.
- Verônica, posso falar com você? é rápido. - Reggie se aproximou de mim.
- claro, Reggie. aconteceu alguma coisa? - dei total atenção para ele. parecia ser sério.
- não e sim. - disse embolado. - olha, eu não sei se o Archie já te disse isso, mas sei que eu não deveria dizer também. - ok, eu já estava me preocupando. - mas eu gosto muito de você e não quero que ninguém te machuque.
- o que aconteceu, Reggie? - eu estava tão nervosa quanto ele. - o Archie desistiu da música? o pai dele piorou? vocês brigaram? ele e o Jughead pararam de se falar?
- não, para e me escuta! - se sentou ao meu lado. - ai, eu vou falar logo. o Archie ficou com a Josie mês passado, enquanto eles escreviam a nova música.
- ah, meu Deus... é o fim da picada mesmo. - tapei a boca, totalmente incrédula. - eu também sou corna? [N/A: juro KKKKKKKK].
- tecnicamente. - me olhou confuso. - mas eu achei que você iria chorar bastante.
- estou tentando raciocinar ainda. - cocei a nuca, meio sem jeito. - ok... Archie Andrews é um homem morto!
『...』
- gente... eu o amava de verdade, tá?! - agora que me caiu a ficha, eu estava chorando igual uma condenada.
- o que está acontecendo com esses meninos? semana passada foi uma que descobriu, agora a outra. - Cheryl colocou a mão na cabeça. - meu Deus, será que semana que vem o Kevin descobre que o Foca está ficando com outro?
- hahaha, Cheryl. engraçada como sempre. - Kevin revirou os olhos. - semana que vem, vai sair foto sua chorando pelo possível namoro da Toni.
e foi assim que o Kevin quase ficou sem um olho, por causa de um travesseiro.
- isso não tem graça. - Cheryl cruzou o braços.
- gente, parem de pensar nisso um pouco. eu fui corna pelo cara que eu gostava pra caralho, ok? - quase gritei impaciente.
Betty suspirou pesado e me puxou para o seu colo, onde ela me fez um leve cafuné.
- acredite, sei a dor que está sentindo. - ela murmurou, deixando um beijo no topo da minha cabeça.
- ah, cha-cha. o Andrews não te merece! - Cheryl falou. - assim como o Jughead não merece a Betty.
- verdade... - Betty disse como se houvesse descoberto o mundo.
Betty Cooper pov.
- sabe qual a vingança perfeita para o Jughead e o Archie? - me aproximei mais de Verônica, aproveitando que os nossos amigos saíram.
- sim, primeiro eu arranco os dedos dele um por um, depois o pau dele e em seguida, o empurro da escada. - Ronnie secou algumas lágrimas e isso me fez rir. não as lágrimas, a sua frase.
- vamos nos beijar. - falei rapidamente.
- como é? - ela se virou completamente surpresa. - Betty, é você mesma?
- sim, eu sei que parece loucura, e é. - concordei com esse pensamento do meu pensamento idiota. - mas não é uma má ideia.
- olha, não estou te descartando. - pegou em minhas mãos. - mas a vingança perfeita, não seria você beijar a Toni? quero dizer... o Jughead te traiu com ela, então isso seria uma vingança épica e icônica.
- a minha ideia é melhor, eu acredito. - dei de ombros. - as duas melhores amigas dos dois melhores amigos... se beijam. logo após descobrirem que foram cornas e...
e eu fui totalmente surpreendida por Verônica, que não me deixou terminar e me roubou um beijo lento e bom.
- lindas, lindas, lindas. - nos afastamos, ao ouvir a voz da minha prima gritar.
- você fotografou? - Kevin estava ao seu lado.
- é óbvio que sim.
e após a resposta de Cheryl, ela ligou o seu celular e passou a escrever algo.
- prontinho. - Cheryl disse animada. - olhem o twitter, vadias.
e ao abrir o aplicativo, nos deparamos com a nossa foto nos beijando e a seguinte legenda:
"meu beronica vive, ok?".
- caramba, agora a Cheryl lindona mandou vê. - Verônica pegou o celular da minha mão. [N/A: AI QUE NOSTALGIA DO CRLH].
- parece que a velha Marjorie voltou. - brinquei. e brinquei mesmo, ela faz uma coisa icônica por mês e depois volta a ser a Cheryl depressiva e desconhecida.
- eu gosto do caos, meninas. - Kevin sorriu. - vamos ver a reação dos boys magias amanhã.
YOU ARE READING
a garota da cadeira ao lado - Choni.
Fanfic[concluída]. Cheryl Blossom, dezesseis anos, no segundo ano do ensino médio. Toni Topaz, dezesseis anos, da mesma série e turma que a Blossom. Toni era nova na escola Riverdale High, por isso ela não tinha amigos sem ser os serpentes. e sempre estav...